Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo Projeto

Olá meninas lindas!

O post de hoje não pra falar sobre peso, dieta, alimentação, nem exercícos físicos. Embora essa semana eu esteja me comportando lindamente e sem faltar na academia!

Hoje eu quero apresentar pra vocês um novo projeto e eu gostaria muito que vcs pudessem me dar um help!

Agora eu tenho um novo cantinho. Um blog das lojas da minha familia. Não sei se já contei aqui, mas temos loja de sapatos, e artigos esportivos e sentimos que era o momento de nos "internetizar".  O blog é novinho em folha. Comecei a postar ontem, mas pretendo fazer com bastante frequencia. Sempre que chegar alguma novidade, ou que tiver que informar algum evento ou mesmo promoções. Ele ainda não tá meio sem forma, mas logo logo vai ter uma carinha linda e eu quero muito compartilhar isso com vcs!

Então quem puder dar uma passadinha lá e me acompanhar, ficarei muito feliz! Afinal, que mulher que não é louca por sapatos, não é meninas?

Vem comigo!

http://equipe-guimimdm.blogspot.com/

Beijo, beijo e um lindo inicio de mês. Vem papai noel, vem!

4 comentários:

Bel do Lu disse...

Que legal, já vou lá conferir!!!!

Mel Mudanca disse...

Oi flor ! Muitooo obrigada pelo recadinho de hj, realmente já estava angustiada..hehe...minha retenção de liquido é terrivel mesmo...e adoro sal ne..então ja viu..hehe.. Beijuuu

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Vim dar um oizinho, kk depois de tanto tempo desaparecida.
Vou visitar o seu outro cantinho e com certeza serei uma seguidora.
Um grande beijo e fique com Deus

Fabíola Oliveira disse...

Demais o post!

Eu perdi 17 QUILOS em cerca de 10 meses de maneira saudável.

Compartilho a minha história em meu blog:

http://magraefelizvigilante.blogspot.com/.

Espero encontrá-las por lá :).

Abs.!