Suando pra chegar lá!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Escondidinho... não resisti!!!

Fui a um restaurante de comida nordestina e não resisti ao escondidinho de carne seca e ao feijão de corda! Como já sabia que ia almoçar lá, tentei fazer minha cabeça a manhã inteira pra me controlar, pra não exagerar. Consegui? Mais ou menos...Longe do ideal, longe... mas mesmo assim, não tenho mais ninguém a culpar do que a mim mesma. Foi um prazer sair de buchão cheio, a culpa é que foi um pouco indigesta!

Hoje de manhã completei minha segunda aula de P90X, quase morri, foram só 48 minutos, mas tão intensos, que olha, faltou o ar!!! Foi muito difícil sair da cama as 5 da manhã e depois de rolar um pouquinho na cama, levantei com todo o gás pra pular um montão, chutar, fazer agachamentos e suar muito!

Meta pra amanhã: Foco. Não exagerar na quantidade de comida no prato.

Beijos light.

2 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Mi, sei o quanto é dificil resistir a estas coisas gostosas, é que sempre falo, somos como viciados mas a diferença que é vício em comida, mas não deixa de ser, parar de comer não vamos, mas temos que mudar o foco de prazer da comida para alguma coisa boa, como esses exercicios que vc ta fazendo,foco neles, bjsssss

Bruna Melissa disse...

Amiga tenha foco que vai dar tudo certo ,vc é uma guerreira e vai longe!
Bjus