Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Deslize controlado, existe?

Essa semana estou mesmo muito determinada a manter o foco, e a dieta em ordem. Até parece fevereiro do ano passado, quando eu decidi começar o blog.

Eu tinha tudo planejado. Todas as refeições e lanchinhos anotadinhos no meu bloquinho mental. Até fui na banquinha de frutas pra me abastecer. E o almoço seria salada e suco natural. Porém o marido queria comer japa. A principio eu me mantive firme, disse que não. Mas aí o capetinha ( não o marido) começou a me espetar e pronto: não resisti. Como sou facinha.... Ai, ai ai...

Chegando lá fiz a phyna pelo menos foi o que eu achei, comi um temaki de salmão com cream cheese, 2 hot rolls, 3 sushis e 5 sashimis. Só. E saí de lá, me sentindo a miss autocontrole, crente que esse japinha ia representar umas 500 calorias, no máximo... Minha surpresa: 782kcal!!! O que??? Como assim??? Pra quem tá querendo retomar a linha tá totalmente fora do "orçamento"!

Ainda bem que todas as outras refeições foram super light, e pra não extrapolar, pulei o jantar. É eu sei, eu sei, tá errado. Na verdade troquei o jantar por um capuccino. Mas foi só hoje. Prometo.


Olha só o que eu comi hoje:





Fiz minha parte na academia com meia hora de esteira, só caminhando mesmo a 6,5km/h e mais uma horinha de musculação só pra perna e pro popô GG. Vamos ver se agora eu consigo diminuir esse culote horrendo que me aterroriza tanto!


Sem mais babozeiras por hoje.

Boa noite, boa sorte!


Um comentário:

Bruna Melissa disse...

Amiga eu acho que você se controlo direitinho sim viu ,gostei
Bjos