Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias do lado de cá

Hello!

Deixei de postar uns dias, mas dessa vez não foi por falta de assunto, ou de estímulo, foi por falta de tempo mesmo!

Tenho me controlado bem e mantendo uma média de 1000 a 1100 calorias ingeridas po dia. Me esforçando muito e me FORÇANDO a descer na academia. É, forçando mesmo porque com esse calor do cão que tem feito em São Paulo tá difícil! A boa notícia é que está dando certo. Essa semana desci todos os dias até agora. Meu rendimento tá meio caído, acho que por causa do tempo seco do deserto do saara. Mas tô lá, todos os dias, batendo cartão e aguentando aqueles adolescentes chatos que ficam gemendo e contando vantagem durante o treino!!!

O fato é: A academia está a 14 andares abaixo de mim, foi reformada e está com os aparelhos todos novinhos, então não tem desculpa. Chego em casa por volta das 18hrs, me troco, como uma barrinha ou algo do tipo e força na peruca que essas banhas tem que sair desse corpo de qualquer jeito!

Uma personal trainer que mora no prédio e costuma malhar no mesmo horário que eu, me ensinou a usar os aparelhos, aí por enquanto eu me organizei assim: segunda, quarta e sexta 45min a 1hora de esteira trotando, porque ainda não consigo correr, mas chego lá, me aguardem! Terça, quinta e sábado 30min de esteira trotanto e musculação com foco total na buzanfa GG e coxas.

Ainda não vi resultado na balança, mas sei que é questão de tempo, e que não posso dar uma de louca e desistir, nem da alimentação mais equilibrada e nem dos exercícios. E como diz o marido e é verdade: "Para ser bella, hay que ver estrellas!"

Bom, mudando o assunto um pouco, final de semana passada foi uma delícia socialmente, mas um desastre na reeducação. No sábado teve escondidinho de carne seca de uma amigona e tava uma delícia e no domingo churrasquinho. Sem contar algumas taças de vinho da sexta a noite... Enfim, esse é um ponto fraco e deve ser melhor trabalhado. Vou tentar, né. Não tem outro jeito!

Ah, a chocolatra aqui não chegou nem perto desse objeto de desejo desde sábado passado. E isso eu considero um grande passo. E posso falar? Não estou sentindo falta, por enquanto. E olha que eu costumava ter vários "comichões" por chocolate.

É isso. Por hoje é só pessoal!

Beijos cheios de força de vontade.

3 comentários:

Docinho disse...

pelo que aprendi na academia, n vdd, vc precisa pra eliminar peso fazer circuito.. 4 min de bicicleta, vai pro aparelho, faz uma serie, volta pra bicicleta, vai outro aparelho, outra serie... sabe.. pra acelerar. Mas cada um tem uma filosofia mesmo, n tem jeito... o importante é continuar, parabéns.

Líder Balanças disse...

Olá, postamos um recado para você no post mais recente pelo fato apenas de ser o primeiro da lista, porem, todos os seus artigos são interessantes. Parabéns pelo blog!
Nós da Líder Balanças sempre estamos observando este tipo de blog (emagrecimento, etc) afim de desmistificar a visão de "balança malvada" e trazer à tona a cultura de que uma balança pode ser sua aliada. Afinal, o resultado da vitória vem sobre ela.


Se possível entre no nosso site http://www.liderbalancas.com.br

Juliana disse...

Oi querida :D!

Estou voltando. E ainda vens por aqui :)?

Ter academia debaixo de casa é tudo de bom ne XD?! hahaha Aproveita :D!!!

bjos
o//