Suando pra chegar lá!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Embaranguei

Embaranguei. Mesmo.
Não é coisa da minha cabeça, quem dera! Não é exagero meu, infelizmente.
Parente e amigos, pessoas que gostam de mim, podem dizer: "ai, imagina... você é linda!" ahã... sei...
Por trás, eles dirão, "poutz, tá baleinha mesmo"!
Essa triste constatação não caiu no meu colo agora, do nada. Há tempos venho percebendo uns pneus a mais aqui, um flacidez exagerada ali, celulites aos montes que gritam GORDAAA em braile, até!
O espelho não mente. Nunca.
Esses dias fui mandar fazer uns óculos novos e quando me olhei nos espelhos da loja, quase caí de costas! Meus Deus, que braços enormes são esses? Quem é essa senhora refletida ali? Não a reconheço... Essa não sou eu.
Tenho um armário cheio de roupas legais mas ultimamente sou uma mulher de um look só. No máximo dois ou três, vai.  Meus vestidos que antes me deixavam moderninha, agora me deixam muito mais velha.
Perdi meu estilo, e a vontade de me arrumar. Não me sinto bonita em nenhuma roupa porque as gorduras ficam pulando pra fora por todos os lados.
Meus braços estão enormes, minha bunda então, nem se fala!
A situação está pra lá de critica. Cheguei aos 60 kilos e isso era o que eu pesava quando estava grávida! Seria um ótimo peso se eu tivesse 1,70, mas com 1,49, SOCORROOOOO!
Eu sempre fui louca  por chocolate e um docinho, mas ultimamente a coisa saiu totalmente do controle. Passei a comer escondida e se não tinha nada açucarado em casa, eu saia pra comprar, escondida também, claro!
 Pacotes de bolacha, caixas de bombom, barras de chocolate e centímetros a mais nos quadris, nos flancos, nos braços e nas coxas. Células e mais células de gordura trabalhando contra mim.
No domingo eu já tinha decidido mudar, recomeçar pela enésima vez. Mas depois de ver as fotos que meu pai tirou... Afff.
Decisão tomada, preciso fazer algo por mim e tem que ser já!
Bora "desembagulhar" que o relógio tá correndo!




2 comentários:

Tamiris disse...

Opaaa!

Estamos aqui para te ajudar!

Tem uma blogosfera muito legal agora,meninas que se ajudam e torcem a cada quilo perdido..
vem com a gente?
Boa tirar o que está te tirando do serio?
beijos

Marluce Silva disse...

Também me perdi no caminho... tentando voltar, vamos juntas!!!