Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apareceu a margarida olê, olê, olá...

Olá galerinha do bem!

Mais uma vez dei aquela sumida básica. Quando isso acontece pode ter certeza que :
- Estou desanimada, com preguiça demais ou simplesmente n]ao tenho mesmo nada pra dizer.
- Estou compulsiva, jacando horrores e com vergonha de admitir!

Das 2 uma! Então a próxima vez que eu desaparecer, vcs já vão saber porque.
Dessa vez foi a seguda opção. Passei por uma semana de intoxicação. É isso mesmo, intoxicação!
Tem gente que se desintoxica. Eu não. Eu fico doida e saio comendo até a lua seme deixarem!

Na quinta feira até tentei fazer um dia de detox da Dra Gillien McKeith, mas fracassei! Como sempre começei super bem, mas lá pelas 6 da tarde já avacalhei com tudo e fui bem mais feroz pra cima de todas as gulosemas que eu pudesse encontrar!

O lado positivo, porque sempre tem que ter um né gente, foi que aprendi a fazer vários sucos deliciosos e muito nutritivos que serão muito bem aproveitados pros dias de mocinha normal e comportada, quando a loca, "jaquenta" e desavergonhada ficar bem trancadinha lá dentro do armário! Aliás, será que algum dia eu vou conseguir jogar a chave desse maldito armário fora???

Desci na academia? Nãaaaaaaaooooooooo! Nenhum dia da semana passada e muito menos no findi!
Bebi água? Quase nada!

Enfim... hoje é outro dia, outra semana que está começando e segunda feira, dia de começar e recomeçar.
E essa semana vou me comprometer a ser mais bonitinha... Pelo menos por hoje! Um dia de cada vez...

Só um adendo, seguindo a linha "gostosas do Rock´n Rio, e aquela Shakira? Perfeitaaaaaaa! Mais inveja!
Agora a Pity, tá gordinha gente! Ou será que é a tv que engorda? O que vcs acharam?


Chega de futilidades!

Beijos e uma linda semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Semana de intoxicação é ótima, kkk normal né, tem horas que a gente cansa. Mas tudo bem já passou, agora vc vai voltar com tudo e com suquinhos novos.
Sabe que tbm percebi que a Pity esta realmente mais gordinha, acho que não deve ser culpa da TV ou a Shakira é um pau de virar tripa, kkk.
Amiga, brincadeiras a parte te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana. Que vc tenha um mês vitorioso e que conquiste todos os seus objetivos.
Grande beijo e fique com Deus

Juliana disse...

Oi mooça :}

Aaahhh... sei como é isso... Na maioria das vezes fico com a primeira opção hehehe.

Olha~ deixa essas jacadas pra trás e tenta voltar a seguir a R.A. e a A.F. normal :]! Não importa o que passou, nem adianta fazer um monte de coisas pra vê se compensa, uma vez li que muitas vezes é melhor apenas seguir normal mesmo :] pelo menos vc nao fica se condenando nem nada do tipo!

Olha, nao acompanhei a pitty, mas vi a shakira e ela linda como sempre!!! hehe :D

bjo e uma semana light pra ti :D!
o//

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga, desanima não! Volta às boas maneiras... rsrsrsrsrs
Sabe que eu também achei a Pity mais gordinha, até pensei que estivesse grávida, vai saber né?? A Shakira eu amo, vi todinho o show...
bjs