Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

2/42

Olá galera bom dia!

Hoje tá uma correria danada. Passei muito rapidinho só pra contar que ontem fui uma lady! A única coisa que foi ruim é que eu não passei nem perto da academia!
Final de semana tá aí e eu preciso me controlar. Domingo vai ter um churrascão de aniversário do meu pai e vai ser difícil me controlar nos docinhos e pães de alho recheados com queijo...
É só pensar no formatinho de bola... Vou ter que resistir!

Bom, ontem fechei o dia em somente 882 kcal! Até levei um susto de tão pouquinho!

O que eu comi:

1 xícara de cappuccino
1/2 pão francês sem miolo com becel.

1 ameixa.

2 colheres de purê de batata com mandioquinha
1 filé de frango grelhado
Salada de rúcula, repolho roxo, cenoura e pepino com 1 fio de azeite

8 lichias

2 colheres de arroz integral com cenoura
1 concha de feijão
1/2 lata de sardinha refogadinha com tomate, cebola, shoyu e pimenta
salada de rúcula, alface e pepino

1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de mel

Beijos e um lindo final de semana!

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Hehehe, aniversário de parente cheio de coisa é uma tentação! Mas vá tranquila, pense no formato de bola que você não quer, vai ajudar, hehe! Parabéns pelo dia de lady!