Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Formato de bola: Desativar! 1/42

Olá pessoas lindas!



Na verdade o dia 1/43 foi ontem. É que eu só consigo contar como foi meu dia, na manhã seguinte.
Porque 42? Porque é exatamente quanto falta pras férias. Dia 28 de dezembro embarco pro Santiago de Chile e só volto em 22 de janeiro de 2012. Delícia! Tô super ansiosa, adoro ir pra lá, apesar de ter perdido as contas de quantas vezes já fui! Maridão é de lá gente, tá explicado!

Mas enfim, voltando ao tema, toda vez que agente vai visitar a sogra, eu volto mais gorda! É muita coisa boa, muita tentação e eu como já sou uma sanfoninha ambulante com sérios problemas pra dizer não aos prazeres da mesa.... Da última vez, já na metade da viagem minha calça jeans não fechava! Ninguém merece!!! Por isso me propus esse desafio, pra dar uma melhora na minha auto estima, sair bem nas fotos e não voltar com um tamanho maior de calça! Projeto FORMATO DE BOLA DESATIVAR JÁ COMEÇOU!!! Deus me ajude pra que eu não desanime...

Então nesse primeiro dia consegui ficar certinha. Não consegui correr porque fiz tantas coisas ontem que no tempinho que me sobrou, já estava exausta. Mas vou dar um jeito de encaixar a corridinha hoje! Primordial!

Foram só 1181kcal de 1260 que posso consumir. Fui bem, não posso exagerar, tendo em vista que ainda estou me recuperando da anemia!

O que eu comi?

Água quente com limão.
1 xícara de cappuccino pilão de baunilha.
1/2 pão francês sem miolo com becel.

1 pera

2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e 1 filé mignon pequeno a parmeggiana.

5 lichias.

2 col. de arroz, 1 concha de feijão, 1 ovo mexido com salsinha e cebolinha.
Salada de rúcula, pepino, cenoura e alface com 1 fio de azeite extra virgem, sal e pimenta do reino.

1 xícara de cappuccino.


É faltou salada no almoço, e a parmeggiana tava tão boa, além de ser a única opção que eu tinha. Sabe como é: "Se não ten tu, vai tu mesmo!"

Beijos e uma linda quinta feira.








Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Olá! Sucesso no seu projeto "Formato de bola: Desativar", hehehehe!
Bah, deve ser muito legal essa viagem. E, ai, quanta tentação, hem? Mas até lá você consegue, imagino, basta ficar firme. Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!