Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

P90X - DIA 1

Olá meninas,

Meu dia hoje passou longe de ser um dia perfeito "alimentíficamente" falando... rs Inventando palavras...

Acordei 6 da manhã em pleno feriadão de São Paulo pra fazer meu treino de p90x.
O treino foi super puxado, era braços e costas e depois abdominais. Consegui fazer uns 70% da aula, e acho que está bem bom, semana passada não fiz nem 50% !
Levei meu filhote pro parque pra andar de bicicleta pra ver se ele queimava um pouquinho daquele estoque imenso de energia que ele tem e também pra ele não ficar o dia inteiro na frente da TV.
Até aí, tudo ótimo, mas enfim, não anotei nada do que comi, exagerei nas porções, comi bastante pinhão, e tomei pouca água. Porém, comparando com toda porcaria de todas as semanas anteriores, pode não ter sido assim tão mal... Afinal nem cheguei perto de refrigerante, passei longe do pote de nutela, nada se assaltos a geladeira e me contentei com um único baton! Acho que isso significa que eu vou conseguir encontrar meu eixo de novo! Tomara!

Agora o seguinte: o P90X. O que é isso?

É um programa gringo de exercícios que dura 90 dias, 6 vezes por semana, e é muito, mas muito forte! O X aí é de EXTREME! Tem até no facebook, é só digitar p90x na barra de busca e tá lá: uma comunidade cheia de gente  que enfiou a cara no programa e que chegou onde queria. É uma página muuuito motivadora.

Se vc se interessou aqui tá o link pra baixar. mas ó, são 8gb e se vc tiver dificuldade em baixar, no baixaki tem o bit torrent ou o Utorrent e vc consegue baixar tranquilamente!
Você também pode baixar as planilhas pra acompanhar o seu progresso nos exercícios e um ótimo guia nutricional. A única coisa que talvez possa atrapalhar é que é tudinho em inglês, sem legenda e sem tradução.
Aqui tá o link do blog que me motivou e inspirou a começar a usar o P90x, e é uma ótima referência, tá tudo bem explicadinho lá.

Enfim, galera, é isso!
Bora encarar essa?

Beijocas, boa noite.

2 comentários:

Marluce Silva disse...

Q bom, Micha ue vc voltou tb, eu tb estava mais pra lá qie pra cá rssrsrsrsrsrs, mas agora voltei!!! E estou na luta em busca de resultados... nós já sabemos o caminho, agora é retomar, fácil não é mesmo!!! Mas vamos com fé e ação!!!!

Jhileade Gomes disse...

Tenho uma dúvida. No dia 1 do calendário CLÁSSICO ou até mesmo no dia 3 do calendário LEAN. Eles tem os exercícios (Shoulder & Arms, AB Ripper X / Chest & Back, AB Ripper X). No caso eles vem cada um em um disco diferente e cada disco tem um tempo de 1h10 nessa média… E como faço? Treino 30 min de cada disco? Quando chegar aos 30 minutos troco o DVD?