Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

chegando a meta

Hello chicas lindas!

Há dois dias que a balança marca 47, 8kg. Isso significa que estou chegando a minha meta inicial que era 47kg.

Uma coisa que eu percebi foi que depois que eu parei de me torturar e de encanar tanto com tudo o que como, o emagrecimento começou a chegar mais facilmente. Não digo que sem esforço, já que eu continuo na dieta das notas, ou seja, estou cuidando da alimentação, mas continuo sem fazer exercícios. Na segunda feira eu desci na academia e fiz 30 minutos de esteira a 6,5km/h de velocidade, fiz 30 minutos de localizada e subi de escada os 14 andares até chegar em casa. Gostaria de ter ido nos outros dias, porém acordar cedinho está fora de cogitação pra mim nesse frio. Na terça, fomos levar o principe ao médico e por isso ele não foi pra escola, então, passei o dia todo em casa, mas não tinha com quem deixá-lo para ir malhar. Na quarta, tive que ficar até a hora de fechar a loja e depois quando cheguei em casa, até jantar e fazer a digestão, dá aquele bode e ja viu.... nada de Af!

Estou muito feliz, e acho que agora sim estou entendo o verdadeiro conceito de reeducação alimentar! Pode tudo, mas controlando as quantidades e dando prioridade aos alimentos saudáveis. Isso fez com que minha dieta das notas deixasse de ser um tormento, uma coisa pesada de carregar.

Outra coisa, se eu jacava no final de semana ficava feito doida depois, frustrada, me achando incapaz de levar a RA adiante, o que acabava gerando uma ansiedade enorme durante a semana, o que me levava a mais jacadas, como um ciclo maldito sem fim! Agora quer saber? Jaco mesmo no final de semana, sem neura, sem culpa. E durante a semana, volto pra minha dietinha de 450 notas, ou 500 quando faço exercício. E tudo dá certo no final!

Muitas meninas dizem que os últimos kilinhos são os piores de serem eliminados, que custam a irem embora, que é quando agente entra no mardito efeito platô. No meu caso tem sido o contrário, parece mais fácil agora... Por isso estou feliz, muito feliz com o meu pesinho.

Espero que vcs tb estejam assim, felizes, não só com o peso, mas com tudo na vida!

Beijos e uma quinta feira quentinha pra vcs, porque esse frio ninguém merece!

8 comentários:

Talita Oliveira disse...

Micha, fico super feliz por vc estar chegando na meta. Inclusive já pode fzr um antes e depois né? :D Queremos ver!!

Fico feliz que mesmo no finalzinho esteja tudo indo bem e que vc tenha realmente entendido o conceito de reeducação, sem grilos e nóias.

Bjs

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que esta conseguindo fazer sua RA e aprendendo que podemos sim comer de tudo um pouco e ainda assim eliminarmos peso.
Quanto ao livro, kkkk
Isso é coisa da Mel.
Ontem eu tava muito chateada, estar ficando em casa sem trabalhar esta me deixando maluca, costumo dizer que enjoei de brincar de casinha. Ai ontem eu mandei um e-mail pra ela e ela respondeu o mesmo mas respondendo no mesmo e-mail e eu respondi novamente e ela novament, kkkkk imagina o tamanho que o e-mails já tá, por isso falamos que ia virar um livro.
Bom amiga nem preciso dizer que aqui o frio tá de lascar, kkk.
Grande beijo linda quinta e fica com Deus

Marluce Silva disse...

LEgal, Micha! Q delícia hien? quase chegando na meta!
Então, n tá declassificada não... por conta desse bug no blogger, das pessoas n conseguirem comentar estou aguardando um pouco mais pra finalizar o desafio.
Seu peso de hj tá valendo! Bjs

Val disse...

Oi Micha, muito obrigado pela visitinha.
Poxa que legal vc está quase chegando na sua meta...vou me inspirar em vc...rsrs

Bjs

MeL disse...

é micha, vc tá certissima... é isso mesmo.. eu preciso encontrar esse equilibrio sabe.. de tudo mas moderadamente... ultimamente so penso em comer até a barriga doer.

Carol Prestes disse...

Linda sua reflexão...parabéns por tudo, pelo crescimento, pelo emagrecimento e o amadurecimento. Sou feliz por ter assistido de camarote esta vitória! Tenho muito orgulho de ser sua amiga.
Beijos, com carinho!

MG disse...

Hey, Micha, parabéns.. vc esta sendo uma inspiração.

Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Mi, parabens, chegar no peso ideal deve ser td de bom, sei que por sua força de vontade vc esta conseguindo, bjosss