Suando pra chegar lá!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gracias Chicas

Oiiiiiiii!


Só tenho a agradecer os comentários, adorei, vcs são ótimas.

Esse final de semana foi cheio de jacadas, chutei o pau da barraca bonito.  Gente, se eu comesse durante a semana quando eu comi esse final de semana com certeza estaria enorme! Acho que foi por isso que eu alcancei o formatinho de bola que eu tinha no começo do ano!  Mas tudo sob controle, afinal, durante a semana tenho sido uma lady, ou mais ou menos isso...

Bom, a balança subiu um kilinho, agora tenho que dar uma segurada pra voltar ao lindo pesinho de sexta feira.  Lista de coisas a fazer: Voltar pra academia urgente! Hoje vou descer com minha amiga e vizinha, uma dá força pra outra, fica mais fácil. Espero, porque se agente começar a matracar demais talvez não saia nada...

No mais, a vida tá meio corrida. na segunda feira o Gui vai operar a fimose, então semana passada e essa correndo pra cima e pra baixo com ele, indo na médica, fazendo exames pra ver se está tudo ok com meu principe antes da cirurgia.  Tadinho do meu pequeno... Ai ser mãe tb doi!

Tô sem assunto hoje, preciso ler o estadão! hahahahahaha.

Beijos, uma linda terça.

4 comentários:

MeL disse...

ah, fimose é super tranquilo, vc vai ver... bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, sei bem como é não ter controle final de semana, como podemos ser assim né?rsrsrsr,bjosss

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga, eu acho que todo mundo chutou o pau da baraca neste findi, quase todos os blogs q visitei dizem a mesma coisa, inclusive o meu... kkkkk
bjs

Val disse...

Realmente esse dia dos namorados veio junto com uma JACA bem grandona para todas nós...rs

bjs