Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu provei e gostei!

Olá magrinhos e magrinhas,

Chegou mais uma sexta feira ehhhhhhhhh!
Hoje pra fugir da mardita pizza, resolvi fazer estrogonofe pro jantar. Já calculei no emagrecendo express do facebook (mega viciada!) quanto devo comer pra não pesar na consciência e nem na balança e pasmem galera, não é tão mal assim!!! Como diz o Dr. Alfredo Halpern, não vamos "demonizar" os alimentos... Bom olha só minha continha:

- 2 colheres de sopa de estrogonofe de carne: 145kcal.
- 3 colheres de sopa de arroz branco: 76kcal.
- 2 colheres de sopa de batata palha: 164 kcal.

Total - 385 kcal. Viram só? Não dá pra se empanturrar, mas dá pra matar a vontade sem ficar neurótica!

Mudando um pouquinho de assunto me aventurei nas prateleiras do supermercado e acabei experimentando umas coisinhas, adorei! Fica a dica, quem quiser provar tb!



Recomendo super! Adorei! É crocante, bem docinho mesmo, e ao mesmo tempo azedinho! o pacotinho tem só 40g, mas eu tenho levado pra comer no lanchinho da manhã, 1 colher dessas frutinhas e 1 castanha do pará. Parece pouco, mas juro que não sinto fome até a hora do almoço!

Lio Fruit é fruta liofilizada, é uma tecnologia que mantem todas as caracteristicas originais da fruta, como vitaminas, sais minerais  e proteínas, só tira mesmo a água! É meio carinho, mas vale a pena!

É o famoso miojão, só que é integral e orgânico. Tem um pouco menos de sódio que a versal original dessas marcas que estamos acostumadas a comprar, mas mesmo assim, ainda é uma porrada de sódio.
Achei um pouquinho amargo, mas com queijo ralado fica gostoso. Outro dia comi só metade do pacotinho, porque um inteiro me deixou com aquela sensação de que tinha comido um boi. Hahahaha, sensação de saciedade garantida, gente! Vale a pena quando vc tá sem tempo, sem muitas opções... Pica um tomatinho e manda ver!

Esse capuccino foi a cereja do bolo dos "experimentos" da formiga que vos fala. Muiiiiiiito gostoso, e olha, sem " demonizar" hahahaha. Uma xícara tem só 90 calorias! Perfeito pra um lanche ou ceia, quando a vontade de doce pega a gente de jeito!

Por hoje é isso garera rinda do meu coração!

Beijos e bom final de semana!

7 comentários:

thales disse...

nuss to voltando agora para a blogoesfera i ta tdu novo tentar recomçar e compensar o peso ganho!!boa sorte e vai firme

Bibi disse...

Hmmm esse capuccinho alpino tinha aqui em casa. Matei todo ele antes de começar a RA... mas nao me liguei quel tinha so 90 calorias, nao! ahahaha... Legal!!!

Delicie-se no strogonoff, querida!!! Adoro!!! Aproveiteee... hahahaha... Beijocas!!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Eu tbm quero uma janta boa dessas, kkk. Tá bom, hj não dá mais porque já comi 3 panquecas no almoço, segundo a lei da compensação, kkk a janta tem que ser magrinha, kk.
Passando pra te desejar uma linda ssexta, grande beijo e fique com Deus

Silvia Helena disse...

Tinha muita vontade de experimentar esse capuccinho alpino mas mesmo sendo so 90 kcal me sentia culpada so de pensar em comprar. To tentando parar de "demonizar" os alimentos. rsrsrs.

Ótima sexta

Bjos

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga,
Adorei o "demonizar"... rsrsrsr eu faço muito isso, e as dicas então???? são ótimas tô louca p provar o cappuccino.
bjs

Bruna Melissa disse...

Valeu pela dica.
Bjuss

Rosangela Souza disse...

Oie que legal aqui to seguindo e te espero la no meu cantinho ter o apoio das meninas da blogsfera me impulsiona na milnha luta para perder 30 kg.beijinhos otimo fds e força pra nós.

http://menospesomenosmedida.blogspot.com/