Suando pra chegar lá!

sábado, 17 de setembro de 2011

Passei pela sexta feira sem jaca!

Oiêeeeeeee!

O dia tá lindo, é final de semana, estamos todos bem e cheios de saúde. Mil motivos pra sorrir!
Vim aqui atualizar vocês. Fiz o estrogonofe ontem e consegui comer só aquele pouquinho que tinha descrito aqui no post de ontem. Foram só 359, 67 kcal no jantar! Me deu aquela mega vontade de repetir o prato, mas pensei na festinha de criança que tenho hoje a noite, e no rodizio de japa com uma amigona amanhã, e respirei fundo, peguei meu pratinho de sobremesa, deixei na pia e corri pro facebook pra registrar o que tinha comido! A vontade passou e depois de 1 hora desci na academia e dei uma tostada nas calorias correndo na esteira e fazendo abdominais! Fiz a phyna, minha gente, que orgulho! E olha que o estrogonofe, modestamente tava mara! O marido bateu dois pratões!

Ontem fechei em 1216,07 Kcal da minha cota de 1231 proposta pelo emagrecendo express. Tá dentro, e eu comi um suflair de 30g de sobremesa e 1 colher de doce de leite havana delicia demais no lanche da tarde. Na ceia ia comer uma barra de fibras de 90 calorias e ia acabar ultrapassando a cota, mas aí fiz as contas e vi que dava pra comer 1 colher de lio fruit e 1 castanha do pará. Por isso eu digo: Planejamento e informação é tudoooo!

Papai do céu me dê forças pra resistir as delícias da festinha mais tarde... Se bem que é de um coleguinha da escola do meu filho, não conheço ninguém, nem pega bem sair atacando tudo o que vier pela frente, né?! hahahahahaha.

Beijos e bom findi a todos.
Carpe Diem!

5 comentários:

Rosangela Souza disse...

Oie Micha aiai amegaaa adoro estrogonofe tambem, obrigada por ter ido la no meu cantinho viu... e manera la na festinha com o pequeno hehehe beijinhos força pra nós.

menospesomenosmedida.blogspot.com

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga,
Papai do céu vai te ajudar sim pode ter certeza... Tõ gostando de ver, é isso mesmo foco no objetivo!
bjs

Polly disse...

Micha, que saudade docê aqui!
Menina, tá focada hein! Parabéns!
Beijos

Gisela disse...

Ai, Micha, Festinha de criança é uma perdição...Aqueles docinhos e salgadinhos...hummm...Mas se controle, coma antes de sair de casa...

Volte para contar como foi...e não suma mais, hein?! beijos

Bruna Melissa disse...

Amiga em festa de criança agente se perde né ,mais se controle amiga ,eu sei que vc é capaz.
Bjuss