Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ups, vomitei...

Oiêeee genteeeeeeeee,

Ontem acordei um pouco enjoada, achei que era fome. Tomei um copo de suco de açaí com granola e caiu mal. Fiquei com uma sensação de peso no estômago. Caiu mal, mas enfim, o dia continuou...  Comi meio mamão papaya no lanche da manhã e o desconforto continuou. Comecei a suar, sentir calor e frio ao mesmo tempo até que chamei o Hugo! E não era o meu marido não... hahahahaha. Vomitei horrores. Passei mal o resto do dia. Consegui almoçar sem colocar tudo pra fora. Até que meu corpo pediu cama e eu tive uma leve febre... O que foi isso minha gente? O mamão não estava estragado, o suco é aquele amazoo  de caixinha super seguro, aliás, um suco caro daquele tem que ter um controle super rígido de qualidade! Ou seja... Dificilmente foi algo que comi.
Meus pais disseram: "Ihhh, tá grávida!!!" Mas sinceramente, a possibilidade é de menos de 1%, já que eu uso o MIRENA e há exatamente uma semana fiz um ultrason pra saber se ele está no lugar certo, e não havia nada de errado com ele.

Hoje acordei melhor. Com o corpo doído, talvez por ter ficado tanto tempo deitada, não sei... Não me senti mal até agora, e já passei pelo café da manhã, lanche e almoço ilesa. Então, vai entender...

Conclusão: Devido ao mal estar geral minha alimentação foi o ó ontem. Comecei bem, mas depois não queria nem pensar em comer mais nada... Fiquei horas e horas em jejum e quando me senti um pouco melhor ataquei um saco de biscoito de polvilho inteirinho. Fiz as contas depois pra saber o tamanho do prejuízo. Foram 592 calorias! Socorrooooooo! No geral não afetou tanto, fiz 1333Kcal de 1210kcal que tenho direito.
Claro que também não consegui dar as caras na academia. Vamos ver se hoje dá. Tomara que eu continue me sentindo bem, porque não queria faltar mais um dia!

Mas mudando de assunto agora: Dia lindo, chegada da primavera... Bora ficar lindonas nas roupitchas da estação?

Ps: Tem alguns blogs que eu adoraria comentar mas não consigo. Se na configuração de comentários entrasse comentário anônimo pelo menos ou se fosse em pop up, daria certo...
É uma pena porque essas meninas sempre tem posts tão legais...
Então meninas lindas, eu sempre visito o blog de vcs e nunca consigo deixar umas palavrinhas:
Marluce, Bruna Melissa, Rosangela Souza, são as que eu me lembro agora... Desculpem meninas, não que eu não queira comentar, é que eu não consigo mesmo!

Beijos e uma linda sexta feira.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que vc esta melhor, ninguém merece ficar se sentindo mal.
Avisa pra primavera cegar por aqui amiga, acho que chegou o inverno novamente, kk.
Uma linda sexta pra vc, grande beijo e fique com Deus

Gisela disse...

Micha querida,

vc está melhor??que coisa chata, né?! eu detesto vomitar, acaba com o meu dia...

Fique bem, viu!

Bjs

Bruna Melissa disse...

Amiga valeu por ter ,falado que não dava pra comentar é bom que agora eu vou dar uma olhada e ver qual p erro.
Bjuss
Bom Final de semana