Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu com 49,6kg

Olá pessoas,

Hoje tô assim meio chatinha, meio sem assunto...
Ontem não consegui ir na academia, tinha um montão de coisas pra fazer e não me sobrou nem os 45 minutos que eu costumo correr na esteira. Me controlei durante todo o dia e comi super bem. Dei uma escorregada na hora do jantar. Acabei comendo umas batatinhas fritas. Mesmo assim fechei o dia com 1198kcal, das 1260 que tenho direito. Não foi perfeito, mas pelo menos não ultrapassou.
Depois da noticia da anemia comecei a encher o meu prato com feijão e brócolis! Nada de duas colheres de sopa, coloquei logo uma concha!
Tá um saco mesmo ter que escutar as pessoas palpitando sobre a anemia, e jogando na minha cara que me avisaram... Affffff! Mal humor mode on!
Já que eu tô tão chata e sem assunto e ninguém merece, vou deixar uma foto de como esto agora com 49,6kg. Não estou gorda, nem gordinha, acho que tô bem. Mas me sentia melhor com os 47kgs mesmo.
O que vcs acham?



dia 30/09 com 49,6kg



Em junho desse ano com 47kg


Beijos!




9 comentários:

Bibi disse...

Ahhh voce tá tão bonitinha!!! Com os dois pesos tá ótima! Logico que a nossa tendencia é sempre comparar, mas o importante é estarmos BEM!

Sobre a anemia, gente, cada um que tome conta da sua vida, né? Eu acho minha dietinha muito mais saudavel que a de quem come arroz-com-feijão todos os dias! Sei o que faz e não faz bem pra mim. Sua anemia pode ser relacionada a outras coisas, como menstruação, problemas de estomago... não necessariamente é apenas a comida! Por via das duvidas vá ao medico e sugira, se não quiser mexer na dieta, usar o combiron (sulfato ferroso + vitaminas B e C) tomar 1 drágea, 2x por dia. Pelo menos pra repor os estoques de ferro! Ok? ; )

(olha eu dando consulta pela internet! hahaha)

Prometo que vou ficar mais presente... é que o final da semana passada me derrubou! enfim, voltamos com força total!!!
Beijocas!!!

Bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibi disse...

HAHAHA, eu me achando aqui te dando dica, continuei lendo e descobri que voce ja está medicada!!! É isso, aí, ferrinho pra dentro, suco cítrico e voilá, xo anemia!!!

Beijocas!!!

Gisela disse...

Micha,

Essa anemia vai logo embora..Siga as orientações que tudo dará certo...Achei vc linda com os dois pesos...Mas só vc sabe como se sente melhor..

Melhoras, viu?!

Bjs

Bel Manjericão disse...

As duas fotos estão muito bonitas. Esta segundo, por causa do vestido, do sorriso que dá para ver melhor, está muito fofa! Linda!

Uia, melhore logo dessa anemia!

Polly disse...

Oi Micha, as duas fotos estão ótimas, mas acho que na segunda você tem mais coisas te valorizando, principalmente a cinturinha marcada.
Mas, você tem que se saber o seu peso ideal na medida que se sente bem com o seu corpo.
Falando em AF, essa semana nem passei perto.
Beijos

Géssica Stefani disse...

Oie,estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
Bjinho fico esperando resposta!!!

Anônimo disse...

Oi Micha...
Adorei seu recadinho sobre Chile le... realmente foi um lugar que amei conhecer. Espero que curta muito suas férias lá em dezembro.
Vi suas fotos e acho que vc está muito bem em ambas.
Sobre a anemia, é chato, mas com bastante feijão e brócolis vc zera isso rapidinho. Eu tive uma há uns dois anos e foi coisa de corrigir a alimentação. E olha que eu estava acima do peso.
Bom, se cuida e boa semana.
Bjos

Rachel disse...

Oiiii, vc é linda!!! Adorei teu blog!!! Boa sorte e sucesso!!! Bjs