Suando pra chegar lá!

domingo, 8 de julho de 2012

Acho que estou de volta...

Tanto tempo sem aparecer no blog... Muita coisa mudou. Algumas coisas pra melhor e outras pra pior! Então vamos la: Pra melhor: tenho trabalhado bastante, fazendo muitas  coisas que eu gosto e outras que nem tanto. Me sinto produtiva, útil e bem feliz.
O que mudou pra pior foi meu corpo, com certeza. Engordei de novo e bastante. Ano passado cheguei aos 47 kilos, meu sonho e estava ótima! Não sei o que aconteceu comigo... Talvez excesso de confiança, talvez falta de vergonha na cara. Sei la.. O fato eh que eu to gorda de novo. Banhas por todos os lados e celulites também e isso não eh nada agradável de se ver! Toda segunda feira começo sem sucesso uma nova dieta, ou reeducação alimentar, que acaba já no jantar do mesmo dia!!! Estou mega descontrolada, compulsiva, fazendo do pé na jaca uma regra. A pipoca, o refrigerante, os doces, os chocolates e os ataques ao pote de nutella voltaram com força total, e sim amigas, eu sei exatamente o que devo fazer, quais alimentos devo cortar e quais devo reduzir, mas simplesmente não consigo.


.


No meu prédio tem academia, eu descia sempre e corria na esteira, pelo menos 4 vezes por semana, agora não consigo, ta difícil, muito difícil!!!
Foi um tremendo retrocesso. E a auto estima, cade? Sumiu, se escondeu embaixo da cama, talvez!
tenho acompanhado um blog muito legal sobre o tema, de uma menina que já esta linda e ela tem uma mega motivação. Sempre que leio o blog dela me animo a tentar. Mas ai vem o desanimo rapidinho...
Então, o blog dela eh o pensando magro. Vale a pena ler! Ela começou um programa gringo muito interessante de exercícios que se chama P90X. Se eu conseguir manter uma constância aqui no blog, faço um post sobre isso. São 6 dias de exercícios por semana, eu comecei na segunda, mas só fui ate a quinta feira!
Minha meta eh essa semana conseguir completar o programa de segunda a sexta e me manter focada na alimentação certinha. Se eu vou conseguir??? Não faço a menor ideia... Uma coisa eh certa. O blog me dava muita força pra atingir os objetivos e eh por isso que eu to tentando voltar.
Quem vem comigo?

Desculpem a falta de pontuação, mas do nada o teclado aqui começou a duplicar os acentos...

Beijos!

4 comentários:

Bruna Melissa disse...

Amg vamos com tudo ,vai dar td certo sim.estamos juntas nessa!
Bjuss

Mel Mudanca disse...

Oi queridona...mas qual peso vc esta? e com certeza focando de novo , vc vao conseguir viu..vamos la..uma semana novinha para fazermos valer a pena. um beijo em vc.

Polly disse...

Micha, que saudade de você!
Eu também engordei muito (7 kilos) esse ano e retomei a RA na segunda passada.
Vamos juntas sim!
Bjinho

Como melhor logo emagreco disse...

então menina, vc já sabe o que dá certo...é só arrumar força para fazer...não é fácil, mas nós estamos ak para te ajudar...ânimo...uma boa semana para vc...bjão..estou te seguindo..