Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Força na minha perucaaa!

A aula do dia do just sweat foi "Electro body Combat " que combina muitos chutes, pulos e socos. Não gosto muito dessa, mas se fizer só as que gosto vai ficar muito repetitivo e logo eu vou cansar e desistir, me conheço.





Durou uns 26 minutos, então pra completar os 30 minutos escolhi "Run the show".




Muito suor, muito cansaço e espero que muitas calorias exterminadas!

O que eu comi:

Café da manhã:
1 fatia de mamão papaya com 1 colher de sopa de farelo de aveia
1 fatia de pão light sem casca com 1 fatia grossa de queijo branco.

lanche da manhã:
1 barrinha de fruta nutry sabor laranja

Almoço:
1 porção de shimeji
1 temaki de salmão com creamcheese e cebolinha

lanche da tarde:
1 banana prata com 1 colher de sopa de farelo de aveia

Jantar:
1 colher de servir de arroz
1 colher de servir de feijão
1 colher de servir de carne desfiada
Salada de alface, agrião e tomate cereja

Sobremesa:
1 mini diamante negro

Meu dia foi punk e apesar da vontade de descontar todo o estresse e medo do desconhecido na caixa de chocolate que tem no armário, respirei fundo e me controlei.
Força na minha peruquinhaaaa!

Nenhum comentário: