Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nem jaca, nem perfeição

O final de semana não foi perfeição mas também não foi uma completa jaca!
Em vista do que eu costumava fazer, acho que me comportei pra lá de  bem!

SÁBADO


Café da Manhã:
1 fatia de pão light sem casca com 1 fatia grossa de queijo minas.
1 xícara de cappuccino alpino. (já ta acabando, que penaaaaa!)

Lanche da manhã:

 Nope...


Almoço:

1 pedaço médio  de lasanha bolonhesa
Salada de alface americana com palmito pupunha


Lanche da Tarde:

Nope.... again...


Jantar:

1 Fatia pequena de lasanha bolonhesa
Salada de agrião, alface americana e palmito pupunha.
Sobremesa - 1 kinder bueno daquele mais pichichico, aquele que quando você começa a sentir o gosto, acabou!

O dia foi uma correria só, mas mesmo assim conseguir fazer um pouquinho mais de uma hora de justt dance. Fiz os quase 30 minutos da aula e depois 30 minutos dos vídeos de dança.
A aulinha de hoje foi "Swinging 60's workout". Inspirada nos anos 60, é bem divertida e energética.






DOMINGO


Ontem foi a festa de final de ano da loja, com amigo secreto e o cardápio era churrasco e todo o combo, pão de alho, queijo coalho, batata em conserva e salpicão. E sim eu comi de tudo um pouco. E tomei 3 ou 4 malzibier. Também comi 1 paç.oquinha e 2 bombons.
Ah... eu estava esquecendo, também tomei 2 copos de coca- cola.
É... tavez tenha sido um completo desastre.

Saí de casa super cedo e voltei no final da tarde, então nada de just dance.

Café da manhã:

1 cappuccino apino
1 fatia de pão light sem casca com queij branco.

Almoço:

Churrasco e todo o combo descrito acima.

Jantar:
Salada de alface, agrião, tomate, brócolis, couve flor e ovo cozido.



SEGUNDA FEIRA

Acordei só o pó da rabiolaParece que eu preciso de mais um dia pra descançar do final de semana!
Pulei o just dance.

Café da manhã:
1 fatia de mamão papaia
1 xicara de cappuccino alpino
1 fatia de pão light sem casca com queijo branco

lanche da mahã:
1 fatia de melão

Almoço:
1 xícara de macarrão com frango desfiado, brócolis couve flor, pimentão verde e pimentão vermelho. (a famosa gororoba)
Salada de alface, agrião e tomate

Lanche da tarde:
1 banana prata

Jantar:
1 sanduiche de atum
salada verde
sobremesa: 1 sonho de valsa!
2 taças de vinho ( pelo menos agora acabou!)

Parece que nem tudo está perdido! Tem chocotone aberto aqui em casa e eu não tirei nenhuma lasquinha. Tem uma caixa de bombons também e eu só comi 1 até agora.
Quem tá virando lady?


Nenhum comentário: