Suando pra chegar lá!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O anjinho e o diabinho

Hoje ainda me sinto cansada do final de semana, acho que é a idade...

Nossa como foi difícil sair da cama, e ainda depois tive que ficar assistindo a luta do capetinha interior contra o anjinho.

 Um dizia: "Fica mais na cama, descansa, não levanta agora não..." E o outro: " Deixa de ser preguiçosa e levanta essa bunda gorda e vai dançar menina, depois não adianta chorar!"

 E nessa briga, parecia que a cama tinha braços e me abraçava, me aconchegava...

Mesmo com essa confusão travada na minha cabeça, eu levantei meu popozão e fui dançar.
Foi difícil, meu desempenho foi bem mais ou menos, mas calorias foram queimadas no processo e no fim é isso que importa!

Como fiquei muito tempo na briga interna, fiz só os quase 30 minutos de aulinha do just dance.
Hoje escolhi o Cheerleaders Boot Camp. E olha, foi difícil. Eu tava meio descordenada pra misturar braços e pernas num movimento.






Nem preciso dizer que a sensação depois foi de dever cumprido e que bom que eu levantei da cama!

Como me alimentei hoje:

Café da Manhã:
1 xícara de cappuccino alpino
1 fatia de pão light sem casca com 1 fatia grossa de queijo branco
1 fatia de mamão papaya.

Lanche da manhã:
1 fatia média de melão

Almoço:
Salada de folhas verdes
1 colher de servir de arroz com pimentão verde e pimentão vermelho
1 colher de servir de feijão
1 colher de servir de abobrinha refogada
1 bife médio

Lanche da tarde:
1 banana prata

Lanche II:

95g de yoggi de jabuticaba. Huuuuummmm. Delicioso e tem somente 104 calorias, 0% de gordura e nesse calor de matar desce bem que é uma beleza.
Não coloquei nenhum topping, né, porque também não vamos abusar!





Jantar:
Salada de alface, agrião e tomate cereja temperada com sal e mostarda dijon.
Arroz e feijão do almoço, 2 colheres de sopa de cada
1 ovo mexido com um tiquinho de becel.

Sobremesa:
1 sonho de valsa :(

Bom, foi isso! Amanha tem mais!

Nenhum comentário: