Suando pra chegar lá!

domingo, 19 de junho de 2011

Olá meninas lutadoras e guerreiras!

Hoje é domingão, dia de preguiça, dia de curtir a familia e pra muita gente, de passar  boa parte da tarde em volta da mesa, conversando e comendo muito, todas aquelas delicias que a gente se permite, ou não, por ser final de semana.

Eu, como em todo final de semana já jaquei horrores! Ontem foi o dia do chocolate e da pipoca. Socorro!!! Não quero nem pensar... Pretendo descer hoje e dar uma corridinha pra ver se alivia um poquinho só.

Consegui fazer atividade física, terça, quarta e quinta. E ontem, sabadão, arrasei na dança do ventre. Que delicia! Recomendo movimentar o corpo com uma atividade que vc realmente goste.  É muito bom, faz um bem enorme e melhora o humor pro resto do dia! Acho que deu pra gastar umas boas calorias, a aula foi puxadinha...

Na sexta consegui assistir o bem estar. Foi sobre preguiça. Adorei. Vários toques legais, várias dicas. A melhor delas: Fazer exercício físico no frio queima mais do que no calor. O mesmo exercício hein minha gente, nem mais, nem menos!  Não é demais?! Adorei. Mais um motivo pra não largar a malhação por nada nesse frio!

Bom, amanhã é a cirurgia do meu principezinho. Sim que é uma coisa super rápida e simples, mas agente sempre fica apreensiva. Mãe é assim mesmo... Aceito vibrações positivas, é sempre bom! Precisamos chegar no hospital as 6:30 da manhã, mas a cirurgia está marcada para as 8 da manhã.

Ah gente, eu ainda não consigo comentar em muitos blogs, o que é um saco! Só consigo naqueles que permitem anônimo ou que estão com os coments em pop up....  Dá uma raíva!

Um lindo e feliz domingo pra vcs!

Beijos.

5 comentários:

Marluce Silva disse...

Querida, lindo domingo pra vc tb! Parabéns pela firmeza na AF. É isso ai!
Conte com minhas orações pra cirurgia do seu principe, com fé em Deus e a proteção de Nossa Senhora, dará td certo!
Bjs

Rachel disse...

Olá, vim te conhecer!!! Tudo de bom pra vc e ótima semana!!! Bjs

Talita Oliveira disse...

Tudo de bom na cirurgia do filhote hein? Que fique td certinho, sei como é, a gente q tem filho pequeno leva susto e fica tensa com qq espirro eheh. É a vida. E sobre a jaca, meeneeena danada q jaca todo finde, se orienteeee... mas pode brigar comigo tb que jaquei mais do que nunca esse domingo =/ Amanhã as coisas voltam a programação normal haha

Bjs

Vanessa Sintonia disse...

Oi micha, achei bem legal essa informação de que no inverno queimamos mais calorias com o mesmo exercício... agora que não paro mesmo.
Espero que tenha dado tudo certo com seu baby lindo.

bjs

Anônimo disse...

Dança do ventre é lindo. Morro de vontade de aprender!