Suando pra chegar lá!

sábado, 24 de setembro de 2011

Morri de Inveja!

Oiêeeeeeeeee!



Gente, preciso contar que hoje eu dei um jeito de pular da cama as 7:30 da manhã, descer na academia e correr muito intercalando com abdominais, flexões e exercícios pro bumbum. O motivo? Além de tentar me redimir por só ter feito af segunda e quarta e por ter comido 2 pedaços de pizza e 2 copos de coca cola ontem a noite, o verdadeiro motivo foi pura inveja da Claudia Leite!

Eis que com a pança cheia e a tv ligada no multishow, assistindo o Rock´n Rio ao vivo, me entra na sala da minha casa um insulto: aquela mulher tem a pachorra de aparecer com aquele corpão maravilhoso e claro pouquíssima roupa pra mostrar tudo e matar a gente de inveja mesmo!

Eu não sabia se enfiava o dedo na goela pra me livrar das calorias ingeridas no jantar ou se cortava os pulsos... Bom, como não sou bulímica, nem ia perder meu tempo me suicidando por coisa tão fútil, fiquei ali na sala, sentada no tapete, degustando meu cálice cheio de pura inveja e procurando algum defeito naquela mulher porque não é possível!!!

Claro que achei defeitos. Primeiro como axé music ou whatever estilo musical ela canta não me agrada em nada, achei um showzinho bem chato, com músicas sem nexo, e uma Claudia Leite fazendo das tripas coração pra não perder muito pras divas do pop internacional... Fora isso... Nada!

Não achei defeito onde queria achar, a verdade é essa! Ela pulava, dançava, se estribuchava, e as pernas não balançavam, NENHUMA celulite se sobressaltou, nenhuma banha fora do lugar. Aliás, aquela mulher nunca vai saber o que é isso! As pernas dela são tão perfeitas que parecem da barbie! Musculosa na medida certa e super feminina. E é por isso tudo que eu Odeio a Claudia Leite!

Então hoje de manhã quando já tinha dormido mais de 1 hora depois do relógio despertar, a imagem dela me veio em mente e eu pulei da cama rapidinho, porque claro que aquele corpinho não é daquele jeito só por genética boa. Ela deve suar e muito a camisa... E é claro que eu sei que não vou ficar gostosa como a Claudia Leite, mas vale como premio de consolação saber que pelo menos estou tentando...

É isso gente linda. Inveja é pecado, eu sei, mas eu sou humana, posso?
Bom findi !

Beijokas bem light!

9 comentários:

Carol Prestes disse...

Cheguei a acordar a Diana de tanto que dei risada com a tua descrição de inveja e desgraça neste post. Pena que minha internet ainda esteja abusivamente lenta e eu não possa passar aqui todo dia.

#euteadoromasissovocejasabe

Flavia C. disse...

Ela não é isso tudo nao. Olha a foto original, sem photoshop. Mas mesmo assim próxima semana tentarei ir os 5 dias a academia hehehheheh. Abaixo a celulite! http://musica.terra.com.br/rock-in-rio/noticias/0,,OI5369837-EI18504,00-Show+de+Claudia+Leitte+no+Rock+in+Rio+desagrada+tuiteiros.html

Polly disse...

Micha, minha querida, que saudade! Inveja da Claudia Leite, pode sim! Mesmo com todos os photoshops existentes eu acho o corpo dela lindo! Mas como você mesma diz, vamos olhar pra nós e jogar o jogo do contente.
Desejo uma semana abençoada.
Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi flor .... Estou sempre no Taboao ... Semana q vem vou no circo !! Bjs

Marluce Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem q n vi, pra não morrer de ódio e inveja k. Post il[ario, Micha, rindo demais!!! E vamos corres atrás do prejuízo, podemos n ficar igualzinha a ela, mas chegaremos perto kkkkkk. Bjs

Bibi disse...

Eu não vi... mas a minha mãe fez questão de me ligar pra falar exatamente tudo isso que vc escreveu! hahahaha... logico que fuxiquei umas fotos na internet só pra checar e parei logo, porque tava doendo no meu estômago (e não era fome!)

hahahaha...

Pois é... ela tem seu mérito, ninguem tem um par de pernas perfeitas, num mundo cercado de açucar, refri e guloseimas ricas em sódio, de bobeira!

O que importa é a atitude pra mudar... e vc teve!! só falta a bibs aqui tomar vergonha na cara mesmo...
Beijocas!!!

Gisela disse...

Amiga,

E quem não tem inveja da Cláudia Leite. Eu assisti ao show em um rodízio de pizza...Ninguém merece, eu me esbaldando com minhas pizzas doces e vem aquela mulher me insultar com aquele corpo. Entre um pedaço e outro, falei para o meu marido: quero ter o corpo dela...

hahahaha...

Comendo pizza é que não vai ser, né/!
Bjs

Talita Oliveira disse...

Ando invejando a Carol Dieckmann, vou até colocar a foto dela na minha geladeira hehehe

Bjs

Bel Manjericão disse...

Essa foi engraçada, kkkk! Realmente, em matéria de corpo, não se acha defeito nessa mulher!