Suando pra chegar lá!

sábado, 19 de novembro de 2011

3/42

Hello lindezas,

Maridão não ficou nada feliz com as minhas quase 900 kcal de quinta feira. Perguntou se eu quero ficar careca e sem dentes... Hahahahaha. Maridão é meio dramático mas eu entendo a preocupação dele. Não fiz de propósito dessa vez, e quando vi tinha fechado com pouquíssimas!

Já na sexta compensei e consegui fechar em 1135 kcal. Ei marido, isso é normal pro meu tamanho... Preciso achar uma nutricionista urgente que possa explicar pra ele que para emagrecer é preciso ingerir menos calorias, e que esse número varia de acordo com a altura de cada um! Ele e o resto da minha familia acha que ficar em 1000 calorias ou menos do que isso é um absurdo, um atestado contra a saúde e um passo pra anorexia. Eu explico, explico, mas eles não entendem, só com ajuda profissional mesmo!

Passei pela sexta feira sem pizza e refrigerante e desde quarta feira não como nada de docinhos ou chocolates. Parece pouco, mas pra mim é um progresso enorme, já que formiga é praticamente o meu sobrenome!

O que eu comi?

1 capuccino pilão de baunilha
2 bisnaguinhas com margarina becel

1 ameixa

2 colheres de arroz integral com cenoura
1 concha de feijão
2 kibes
salada de alface, pepino e tomate

1 banana prata amassada com granola

1 sanduiche de forno com pão integral, frango desfiado, queijo e creme de milho
1 copo de suco de soja de uva

Um lindo final de semana!

Beijos

4 comentários:

Marluce Silva disse...

Muito bem, voltando e agindo, né Micha?
Ótimo, se vc vai nesse ritmo, logo, logo alcançará a meta. Bjs

Bel Manjericão disse...

Puxa vida, eu também acho pouco. Mas sei que depende de pessoa para pessoa, de altura, metabolismo, etc, etc. Não é pouco não, passar sem docinhos, chocolate, pizza ou refri, parabéns!! Continue assim.

Polly disse...

Oi Micha, que saudade de você!
Tenho certeza que você vai conseguir viajar no peso que deseja.
Família é muito engraçada, meu pai esses dias me viu lanchando duas frutas e brigou comigo, falou que eu tinha que comer um paozinho, se não ia ter fraqueza. Vê se pode?!!
Acredito no seu projeto de DESATIVAR.
Beijos

Juliana disse...

Oi querida :)i

Poise, manter o foco eh dificil, mas mto necessario! Eu vivo desistindo e voltando, ate q esse final de ano fiquei decidida! XD manter o foco eh importante!

Tens q ir num nutricionista com eles ou nao fala mais das calorias hahaha, eu comi ja 600 uma vez num spa... E tenho 1,67 haha xD

Amo doces tbm, eh mto dificil evitar, mas preciso pq wh o q me engorda!

Bjo e boa semana!