Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

4-5-6-7/42 não sumi não!

Pois é minha gente, mais uma vez não consegui passar ilesa pelo final de semana.
No sábado comecei bem, mas a tarde fui num chá da tarde de uma loja de uma amiga minha,  e não chitei o balde nos beliscos, mas acabei tomando 2 taças de lambrusco e dividi um cupcake que por sinal estava divino com a minha mãe e fiquei me segurando pra não atacar mais um! Até aí nada demais! Porém a noite fiz minha especialidade que é strogonoff de carne. Fiz um pratinho de diva, mas tava tão bom que eu acabei repetindo. Adianta alguma coisa? Enfim... E depois marido e eu matamos 1 GARRAFA de vinho, e dale calorias!!!

Domingão foi o churrasco de aniversário do meu pai. O dia estava maravilhoso, sol, calor, pessoas agradáveis, outras nem tanto... abafa o caso hahahaha. O festerê durou o dia todo. De manhã até a noite e na medida do possível me controlei muito bem! Comi só 1 espetinho de carne, 1 padacinho de pão de alho, salada, um pouquinho de maionese, abacaxi, muita água, melancia, 1 malzibier, 1 copo de coca zero, 1 espetinho de linguiça, 1 fatia fna de bolo de chocolate e 5 docinhos! Aí cabô, como dizem por aí! Não exagerei em nada, mas mesmo assim, foi muita coisa... Mas enfim, quando cheguei em casa, já estava com fome novamente e eis que a draga ataca o resto do strogonoff!!! Aí já foi demais né minha gente???

eu no churrascão 20-11-2011


Na segunda me alimentei bem, mas acabei atacando 6 hersheys de paçoca. Isso mesmo 6!!! Ele é pequeninho, uma delicia! Se vc é formiga como eu, NÃO experimente! Mas mesmo com essa escapulida fechei o dia em 1280 kcal, o que não é tão mal assim!

Ontem passei longe dos chocolates e fechei em 1200kcal! Ufa! será que desse jeito chego aos 47kg???? Preciso rever meus conceitos...

Beijos e uma linda quarta feira!

2 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Mi, vai com calma, vc tem que voltar o foco aos poucos, não é fácil, to no mesmo barco, força pra nos,hehehhh3e

Bel Manjericão disse...

Que bonita de saia compridona!

Haha, manda essa draga embora! Já tentou fazer strogonoff com creme de leite de soja (a Batavo tem um)? De gordura é quase o mesmo tanto mas não tem colesterol. Também dá para fazer com iogurte natural, mas aí, tem que ver se gosta.