Suando pra chegar lá!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Caraaaaa, como é difícil!

Em 2011 eu consegui ser uma pessoa magra. Pesei 49 kg. Me sentia linda. Tudo que eu vestia ficava ótemooooo.

Achei que era magra. Tipo essas magras de ruindade sabe? Mas não. Eu ESTAVA magra.
Aos poucos fui me permitindo exageros. Uma exceção aqui e outra ali, até que as exceções viraram regra e booomm: engordei tudo de novo, e até mais. Estou com terríveis 58,5kg.

Eu recomeço. Volto a comer direitinho, volto a fazer alguma atividade física, mas isso não dura mais que uma ou duas semanas... É muita instabilidade, muita preguiça e muita falta de vergonha na cara!

Não consigo dizer não as tentações. Sempre tem um aniversário, um churrasco, uma reuniãozinha e um motivo pra comer todas aquelas deliciosas coisas que engordam horrores e não acrescentam nehum aporte nutricional na dieta.

Sou viciada em chocolate, carboidrato, pipoca e comida japonesa. Adoro uma pizza, e viciei em vinho. Não tomo uma tacinha, são 2 garrafas no final de semana!

Como não consigo me adaptar a academia e ando meio sem grana pra pagar uma, procurei formas de me movimentar. Comprei um jogo da nike pra Xbox de treinamento que é bem power, mas é tão power que me desmotivei na primeira semana!

Tentei o just dance 4. Adorei! Super divertido e cheio de energia. Adoro dançar. Porém o entusiasmo não durou 1 mês seguido.

E assim tem sido. Emagreço 1 kg em 2 semanas, depois caio de cara nas porcarias como se não houvesse amanhã e em 1 final de semana engordo 1,5kg ou 2kg! Será que é  a idade? Ô tristeza!

Eu sei o que fazer, afinal já consegui uma vez. Mas não consigo ter constância. Não consigo dar continuidade. Tá difícil...

Hoje de manhã, meu filho disse: "a barriga da mamãe tá crescendo porque ela tá ficando cada vez mais gordinha!" Triste... O espelho me diz isso todos os dias. As fotos com mega braço de boxeadora também. Agora ouvir isso do filho de 5 anos é complicado!

Vou tentar vir aqui com mais frequência e postar toda minha alimentação e exercícios. Pois foi assim que eu consegui no passado. Tinha vergonha de postar enormes jacadas então me mantinha na linha... Vamos ver se consigo... I hope so!




Nenhum comentário: