Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Do meu jeito

Hoje foi um sucesso!

Resolvi voltar pro meu querido just dance 4!

A Dra Gillian  McKeith, aquela do "você é o que você come",  sempre recomenda no programa que seus pacientes façam 30 minutos de qualquer exercício aeróbico assim que acorda, antes do café da manhã. Na verdade antes de cada refeição principal.

Como eu não sou paciente dela, fiquei só com o da manhã mesmo. Confesso que tive medo de cair dura, mas foi tranquilo. Parece que essa pratica acelera o metabolismo. Segundo ela, claro. Porque cada médico tem uma teoria e nem sempre eles concordam. Não tô a fim de entrar no mérito da discussão e nem tenho conhecimento suficiente pra isso.

Enfim, abri espaço na sala, e dancei feito doida! Foi uma delícia!
O Just Dance tem o modo Just Sweat, que traz algumas rotinas que combinam séries de ginástica dançante (acabei de inventar essa modalidade!) com coreografias de músicas conhecidas. E sim, como o próprio nome diz, vc sua, sua em bicas!

Cada estilo tem programas de 10, 25 e 45 minutos com alongamento no final e tudo.
Escolhi o de 25 minutos de um estilo meio "caliente",  chama sweat around the world.

Olha só que graça minha ginastiquinha dançante:

 
 
 
Quando terminou, escolhi uma música que eu adoro dançar no jogo que é Superstition do Stevie Wonder.
 
 
        


 
 
Feito isso, dever cumprido! Bom, pelo menos em partes...
 
Aí sim tomei meu café da manhã e pronta pra mais um dia!
 
Sem mais blá blá blá, ai vai a listinha do que eu comi hoje:
 
Café da manhã:
1 xícara de cappuccino alpino
1 fatia de pão light sem casca com requeijão
 
Lanche da manhã:
3 damascos secos
 
Almoço:
Salada de alface americana e rúcula.
1colher de servir de arroz com abobrinha, pimentão verde e pimentão vermelho.
1 colher de servir de feijão
1 bife pequeno com 1 colher de sobremesa de maionese e cebola.
 
 
 
 
 
Lanche da tarde:
1 Danio de morango.
 
Jantar:
Salada de alface americana e tomatinhos sweet grape
Arroz e feijão do almoço, 2 colheres de sopa de cada.
4 kani kama.
 
Belisco do dia:
3 castanhas de caju.

 
 
 Tô bem satisfeita, e como já disse ontem, ainda falta incluir frutas.
Por enquanto não tenho intenção de ser a "sra perfeitinha da alimentação saudável" e passar a comer de uma hora pra outra, arroz integral, quinua, amaranto, chia e todas essas coisas que são uma delicia, só que não! Então vou aos poucos... Adaptado uma coisa aqui, incluindo outra coisinha ali.
O importante pra mim, no momento é me policiar de tantas tranqueiras que eu enfiava goela abaixo.
Se eu radicalizar agora, me conheço, vou abandonar em 3, 2 ,1....
 
E "vamo" que "vamo"!
 


Nenhum comentário: