Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cumprindo promessas

Cumprindo a promessa que fiz a mim mesma de atualizar diariamente o blog, cá estamos...

O dia foi corrido. De manhã fui no laboratório fazer exames de rotina, depois deixar o príncipe na escola, depois direto pro trabalho, na sequencia almoço, trabalho, escola do filho e casa.

Vamos ao que interessa:

Café da manhã - 2 fatias de pão light sem casca com requeijão e uma xícara de cappuccino alpino.

Almoço - 1 temaki de salmão com cream cheese e cebolinha e uma porção de shimeji.
sobremesa: 3 balas de hortelã "roubadas" do restaurante.


Jantar - 1 delicioso sanduiche de atum com gostinho de quero mais
sobremesa: 1/3 de um kitkat de 45g.




É... Não foi perfeito, eu sei. A falta de planejamento fez com que eu pulasse os lanchinhos entre as refeições. Na verdade eu até tinha levado um danone Danio pra tomar no lanche da tarde, mas como eu ainda tava super satisfeita do almoço, acabei guardando pra amanhã.

Também não incluí nenhuma fruta, porque não tem em casa mesmo... não deu tempo de comprar, fica pra próxima semana...

Faltou fazer exercícios físicos também, mas come on gente, Roma não foi construída em um dia!
Na verdade ter conseguido manter bastante o controle com relação a porcarias e pestisquetes fora de hora, já me fizeram sentir bem melhor e mais animada.


Desembola menina!

Nenhum comentário: