Suando pra chegar lá!

sábado, 30 de novembro de 2013

Sexta Feira

Como na sexta não tive tempo de aparecer por aqui, conto agora como me saí...

Consegui fazer minha dancinha matinal. Dessa vez escolhi o "Aerobics in Space" que é inspirado nos anos 80.






Escolhi o de 25 min, por que tenho pouco tempo, mas com o alongamento dá uns 28 minutos mais ou menos. Tem músicas que eu adoro dançar e já sei bem a coreografia, então escolhi depois dessa série a Hit 'Em Up Style.






Depois de torrar algumas calorias, segui com a rotina.
O que eu comi? Vamos lá:

Café da manhã:

1 xícara de cappuccino alpino e 1 bisnaguinha com requeijão. (tinha acabado meu pão e eu roubei uma bisnaguinha do filho, shame on me!)

Lanche da manhã:

3 dasmascos secos.

Almoço:

Um obentô maravilho do Kida Sushi, de babar, e ficar chorando quando acaba... Mas como diz meu marido "para ser bella hay que ver estrellas" Algo como, se comer igual doida vai continuar baleia... hahahaha. Brincadeira, poderia ser "no pain no gain" ou quer ficar gostosa, sem esforço não vai rolar!






Baba baby, porque é mooooito gostoso!

Lanche da tarde:

beeeeeeeeeee ( som de sirene) não teve....


Jantar:

 4 Bruschetas improvisadas com torradas levemente salgadas da bauducco, tomate, oregano, manjericão, azeite extra virgem, queijo branco e um pedacico de nada de queijo mussarela.

E depois 3 taças de vinho, porque ninguém é de ferro!

E foi assim... Pelo menos tô tentando...

Paty beijooooo!




Nenhum comentário: