Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recomeço

Olá meninas lindas e magérrimas!

Andei sumida... Não vou inventar desculpas, eu tava meio rebelde esses dias. E também tava usando meu tempo que sobrava e o que não sobrava pra ler um livro muito bom que me deixou vidrada e viciada. Eu não conseguia parar de ler. O livro é Neve, se alguém se interessar, ficaadica!

Gente, eu fiz duas semanas de completa desordem alimentar! Tomei pouca água, dei espaço pra refrigerante, comi muito chocolate, exagerei na nutela, baguncei os horários das refeições e sem contar nas quantidades de comida no prato! Não fiz exercícios e meu intestino tá lento que só!

Porém essa semana dei um basta na bagunça e decidi ordenar a "casa". Fiquei dentro das 450 notas todos os dias. Só não levei meu corpinho ainda na academia. Já são 3 semanas sem af! Sei que preciso voltar logo, e assim que voltar, terei que começar do zero... A preguiça tá brava... Eu até poderia descer de tarde, mas confesso, não tem desculpa. Não desci por pura preguiça mesmo!

Hoje de manhã me pesei e nem acreditei! A queridinha balança ( agora ela é amiga, né?) mostrou 48,6.
A última vez que eu tive esse peso foi em 2005 quando tomei sibutramina.... cheguei aos 46 kilos. Tinha dores de cabeça, insonia, ataques de depressão e sentia nojo da comida, nem tinha fome!  Quando parei de tomar fui engordando bem depressa.

Estou feliz e orgulhosa! Apesar da minha rebeldia e da falta de exercícios físicos, quando resolvi retornar a rotina e tomar as rédeas da situação de volta, consegui eliminar mais peso, e foi fácil. Não estou com crises essa semana de abstinência de chocolate, e não está sendo um pesar...  Acho que meu metaboslismo deve estar mais acelaradinho, porque sinceramente eu achava que quando me pesasse estaria mais gordinha, não espera eliminar... não acreditei!

Ontem assistindo o "você é o que vc come" a Dra Gillian deu uma dica ótima: creme de alface antes de dormir! Corri pra internet e procurei a receita! Pra dieta das notas é ótima porque tem 0 notas! Fiz e tomei as 9:30 da noite. Não fui dormir com a sensação de buchinho vazio! Fora que é quentinho, nesse frio de são paulo! Hummmmmm, e é gostoso hein gente, vale a pena!

Bom, vou nessa! Espero não abandonar mais meu cantinho desse jeito!

Beijos, beijos e uma ótima sexta feira pra vcs!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Já estava com saudades de vc sumida!!!
Que beleza de peso amiga, parabéns. As vezes a gente acha que a coisa vai desandar quando damos uma relaxada mas no fundo acho que todo mundo merece isso uma hora ou outra, viver sempre na paranóia tbm não dá.
Te desejo uma linda sexta amiga, grande beijo e fica com Deus