Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Semana Trash!

Buenos Dias meninas!

Minha gente, não sei o que me aconteceu essa semana, mas definitivamente posso dizer que desde que comecei essa empreitada de mudança de vida, essa foi a pior semana de todas!

Não fiz atividade física, nada, nem uma dancinha, N-A-D-A!!!  E parece que me joguei de cabeça em todos os meus desejos reprimidos! Comi pipoca, mc donalds, muita nutela, chocolate e por aí vai. Bebi pouca água e quase não comi salada. Foi uma verdadeira revolta alimentícia. Foi desesperador gente.
Depois dessa, não sei se consigo voltar as boas, voltar a disciplina.

Brinquei com o marido que deve ter sido olho gordo, já que isso tudo aconteceu depois de tantos elogios na festinha do Gui....

O mais impressionante foi que não deu muita diferença na balança, não. Ontem a noite comentei com o marido que estava com medo de me pesar, e que quando o fizesse, a balança ia marcar uns 54 kilos! Mas não, marcou 49,8.  Fiquei pensando que de repente ela deve estar com algum problema, que não tá marcando o peso certo....

Gente, to pensando seriamente em fazer a dieta Dukan... Será que teria disciplina pra isso?

Agora uma coisa: Finalmente voltei a fazer dança do ventre! Sábado passado foi a aula experimental. Gostei bastante da professora. Espero que dessa vez eu continue, não desista no meio do caminho... Tô super empolgada!

Bom, por hoje é só. Espero que todas tenham uma ótima sexta feira!

Beijos.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Semana maluca então??? As vezes é preciso pra desopilar a mente, kkkk
Bom amiga, quanto a dieta eu sou extremamente contra, kkk. Já li tanto sobre ela e vi uma reportagem na TV estes dias, acho que na record sobre as pessoas famosas e não famosas que estavam fazendo. Incluindo depoimentos de médico e das próprias pessoas que relataram que eliminaram muito peso, mas que ficaram irritadas, desanimadas, cansadas, nossa muitas coisas. Pra quem conhece um pouco sobre alimentação, sabe que os carboidratos são a fonte de energia do nosso cérebro e corpo e que cortando ele radicalmente como a dieta faz vc corre o riso de ter estes e mais vários outros tipos de efeitos colaterais.
Eu prefiro não arriscar. Tenho muito receio destas dietas da moda, mas isso tbm é questão de opção e opinião.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e fica com Deus

Gisela disse...

Micha...

Vc está melhor??

Não se preocupe com a jacada, faz parte...quando voltei de viagem demorei para entrar no ritmo da RA novamente...Também comi um monte e engordei 1,5 kg ( em 45 dias)...

dê um tempo para vc mesma que tudo voltará ao normal...

Bjs

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga, que máximo aula de dança do ventre, deve emagrecer um monte né?? Vai firme, dança bastante, quanto a dieta Dukan, na minha opinião é muito restritiva no início, é prova de fogo...
bjs

Anônimo disse...

Oi Micha,
Ahhh consegue voltar as boas e ter disciplina sim!
Uma semana relax é ótimo de vez em quando, rs. Vi suas fotos no post anterior e vc está muito bem.
Firme então hein?!
Bom final de semana.
Beijos, Dani

Marluce Silva disse...

Micha, querida! O importante é recomeçar!!!

Espero q vc volte as boas com a RA logo... vc consegue!!!

Bjs