Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Balanço da semana.



Oiê...

 Chegou a sexta feira, que delícia!
Essa semana fui uma lady. Fui na academia todos os dias, consegui ficar dentro das 500 notas e estou voltando a correr na esteira aos poucos! Fiz pelo menos 1 hora de aeróbicos, o que me deixou muito disposta e de bom humor!

 Posso dizer que consegui praticar a R.A verdadeiramente esses últimos dias e isso é uma vantagem que minha dietinha das notas tem e dos pontos tb. Na verdade é tudo uma questão matemática. Some pontos, notas ou calorias, dá na mesma, chegam no mesmo ponto que é emagrecer se feitos corretamente. Consegui comer chocolate e doces sem culpa e me mantendo dentro das 500 notas. Isso não quer dizer que eu deixei de comer coisas saudáveis como saladas, legumes e comida de verdade para substituir pelas porcarias que me permiti comer. Meu cardápio foi bem variado: teve frutas, legumes, verduras, ovo, atum, carne vermelha, frango, iogurte, leite com chocolate, capuccino, arroz, feijão, macarrão, etc.  Estou anotando tudo, fazendo contas antes de comer. E quanto mais enxuta em calorias eu puder deixar a refeição, me sobra notinhas pra abocanhar uma coisinha bem gostosa! Hoje vou poder comer 2 fatias de pizza sem passar da minha cota diária! É só planejar que dá!

 Aproveitando o gancho, dá uma olhada nesse link:  nem tudo é o que parece ser do site da dieta nota 10. É ótimo e dá uma dica pra identificar os alimentos que "parecem" inofensivos, mas que no final das contas somam muitas notas, calorias ou pontinhos na nossa dieta.

 Mudando de assunto: Gente, o que é essa Shakira, alguém me fala??? Inveja super mode on!!! A mulher está maravilhosa no novo vídeo "Rabiosa". Não gosto da música dela, mas tenho que admitir que ela se superou! Nada a ver com aquela feiosinha e cheinha do começo da carreira. Além do físico, admiro a expressão corporal dela e a maneira como ela dança. Adorei o cabelo curtinho, ficou muito bem nela, mas acho que é uma peruca, que pena! Enfim, se eu fosse escolher o corpo de uma celebridade para moldar o meu nesse momento seria o da Shakira! Ah, alguém lembra aquele filme de 1985, revelando a idade, mulher nota 1000, onde dois amigos criam uma mulher perfeita? Então, o corpo daquela mulher tb poderia ser!
E vcs, se pudessem trocar de corpo com alguma  celebridade, qual seria??

Fiquem com o clipe da Shakira pra conferir o motivo da minha inveja e dar aquela animada no final de semana!




Beijos  e um ótimo findi!

4 comentários:

Carla disse...

Olá Micha, Se eu pudesse trocar de corpo com alguma celebridade seria com a Débora Secco. A bichinha malha pra danar pra manter seu corpitcho, eu queria estar nesta fase... rsrsrs.
Quero agradecer a visitinha e os conselhos.
Sobre o livro da Gillien McKeith, o link pra baixá-lo está no blog da Linne o endereço da postagem é este AQUI. Fique à vontade e aproveite para conhecer o cantinho dela. Bjs e bom Fim de Semana. Carla!

Nosso emagrecimento disse...

Entendi o motivo de sua inveja amiga,hahahaha, mas calma malhando todos os dias vc chega la,hehehe,bjosss

Polly disse...

Oi Micha, te conheci através da Daniela Lins e da Carol Prestes e estou lendo você a muito tempo, mas só agora resolvi fazer o meu blog.
Estou na primeira postagem e gostaria que voce me seguisse e colocasse meu link no seu blog http://pollynamedida.blogspot.com/.
Beijos

Polly disse...

Adorei te ver na meu blog e no FB.
http://pollynamedida.blogspot.com
Passe lá sempre.
Beijos