Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que bom estar aqui e bem light denovo!

Olá galera, e aí, como vai esse friooooooo?

Estou feliz de estar de volta e muito mais feliz por ter conseguido me controlar e ter feito esteira  esses 3 dias!
Um dia de cada vez, amigas! E pra quem tava toda enrolada na jaca, 3 dias perfeitinhos são uma tremenda vitória! Quer dizer, nem tão perfeitos assim... Comi chocolate na segunda, e doce de leite na terça e na quarta. Mas tudo com moderação e dentro das notinhas. E como tenho feito academia, posso me dar ao luxo de comer 500 notas!
Diante do meu esforço a balança já se manifestou positivamente e me mostrou hoje de manhã  900gr. a menos!
Estou feliz e orgulhosa. É bom voltar e ver que eu consigo, porque sinceramente eu mesma já estava duvidando disso... Mas e o medo de ficar baleiudinha denovo, recheadinha igual a um sonho, ou com as roupas apertadas como um salame! hahahahahaha. Melhor não. Não posso deixar de me cuidar, de jeito nenhum! O que aconteceu foi um lapso e já passou! Agora a vida light e muito ativa segue adiante!
Ah que saudade que eu tava sentindo do meu cantinho...


Beijos amigas e uma linda quinta feira!

Nenhum comentário: