Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio Unidas na dieta: Dia 3

Yeah , esse é nosso terceiro dia amigotas, força total e muita consciência. Eu acredito em mim!
Ontem até o jantar eu tinha consumido apenas 1149 calorias. Mas aí, me aparece o maridão lindo com uma garrafa de espumante geladinha. Eu poderia sim resistir a tentação, porém seria muito mata paixão da minha parte fazer isso, afinal, não são todos os dias que os homens das nossas vidas resolvem nos surpreender, mesmo não sendo nenhuma data comemorativa. Achei lindo, achei fofo e me joquei. Foram duas taças 160kcal no toral, que eu bem acho que foram queimadas mais tarde.... hehehehe!

Meu cardápio ontem 24/02 foi:

café da manha:
antes de malhar 1 yakult e 1 banana prata 128kcl
depois de malhar 1 fatia de pão integral light com geléia de frutas vermelhas diet da queensberry, deliciosa por sinal! 191kcal
lanche da manhã - 3 damascos secose 3 castanhas de caju 97 kcal
almoço - salada de repolho roxo e tomate, 1 pegador de fusili, 1 bife pequeno e aborinha refogada. 430kcal
lanche da tarde - biscoito mabel.100kcal
jantar - sopa creme de abobrinha com carne. 203kcal

Fiz pela manhã 45 min de aerobicos. Corri 25 min a 8.5kmh e caminhei 15 a 6km/h, isso intercalado, claro! Foram 5 km/h percorridos no total.

É isso aí meninas. Estou aprendendo muito com o desafio. Ontem eu ia preparar bife a role para o almoço de hoje, mas quando vi a quantidade de calorias desisti na hora! Troquei po um delicioso franguinho grelhado mesmo.
Nossa! Como diz a Talita do  Tem Salada, eu falo mais que o homem da cobra tb!
Tenham todas um lindo dia, bem light, mas não menos emocionante!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida vc esta certinha tomar uma junto com maridao,ate eu nao resistiria rsrsrrsrsr,e outra vc ta fazendo tudo certinho,uma coisa ou outra nao faz mal rsrsrrs
Parabens por vc estar firme!!!
e vamos ate o fim!!!
beijos enorme!!!

Talita Oliveira disse...

Uhu! É isso aí, faladeiras unidas hahah!!
Micha tem que ser assim mesmo pô, jogar fora o tempinho e a surpresinha do maridão JAMAIIIIS! Vc está bem certinha e firme no propósito!

Muuito bem!

Bjs

Carol Prestes disse...

Adorei a surpresa do maridon...e a sua reacao tb...parabens! o negocio eh queimar depois...hehehhe

O seu cardapio foi delicioso, copiei.

Vamos em frente, o sucesso estah logo ali...beijao!!!