Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Está dada a largada para o desafio!

Bom dia meninas!

Hoje começa o nosso desafio, e eu estou super empolgada!
Na verdade, comecei a maneirar na alimentação e fazer aeróbicos desde segunda feira, mas a partir de hoje oficialmente, vou dar todo meu empenho e seguir as dicas da Dani Lins. Preparadas para um banho de alto estima? Eu estou, e me segurem que eu to com a corda toda!!!

Não tenho muito tempo pra malhar, então vou tentar fazer dos 45 minutos de que disponho, os 45 minutos mais intensos e proveitosos! Tem que ser aos poucos, claro, pra não ter um ataque do coração bem na esteira! 

Olha meninas, eu sou uma dorminhoca e preguiçosa de carteirinha, mas coloquei o celular pra despertar as 5:40 da manhã, e as 6:00 já estava eu, lá na academia do prédio.  Na hora que o celular toca, dá aquela vontade de desligar, virar pro outro lado e continuar aquele soninho gostoso, mas uma mulher de 30 como eu não pode se dar esse luxo!!!

O "treino" na esteira  foi o seguinte: fiz um aquecimento básico de 5 mim a 5km/h e depois intercalava corrida de 10 min entre 8 e 8.5km/h com 5 minutos de caminhada a 6 km/h. No total foram 25 minutos correndo e 15 andando e eu roxa no final! Consegui percorrer 5km, mas meu objetivo é chegar a 8km e correr meia hora sem intervalos! Acho que dá pra chegar lá!
É isso aí meninas, muita disposição, força e energia positiva pra vcs!

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Micha!! Seja bem vinda ao mundo dos blogs! Realmente é viciante! Sou uma iniciante tb e vamos aprender juntas! E que bom que gosta lá do meu cantinho e lê sempre! Fiquei toda orgulhosa agora! :D

Muito bem! Seu início do dia foi muito bom já! Tb sou uma dorminhoca de carteirinha e estou acordando as 5hs pra ir fzr o meu spinning! E tô adorando e qse não escuto a cama me chamando pra ficar hehe!

Vamos que vamos!

Bjs

Anônimo disse...

Oie linda!!!
Hoje começa o desafio,nao esqueça de postar no seu blog e la no meu blog nos comentarios!!!
e tb da uma passada nas suas amigas da dieta!!!
beijosss

Anônimo disse...

rrsrsrsrrs eu tb qdo vou correr na esteira fico ate roxa rsrrsrs,tem uma menina la na academia que chama Aline,ela fala que tem ate medo de me ver correr,pq eu fico roxa e vermelhona kkkkkkkkk,mais nao tem resultado melhor que uma esteira e vc do jeito que esta fazendo emagrece bem,pq pra emagrecer temos que ficar alternando!!
Linda vc esqueceu de colocar sua dieta !!! rsrsrrs
beijosss

Anônimo disse...

e amanha firme!!!
que o senhor te abençoe e que continue te dando força pra alcançar suas metas!!!
Beijos e ate amanha!!