Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sou novata nesse negócio. Que estranho... me sinto como no primeiro dia de aula no colégio novo...
Aquele friozinho na barriga, o medo do desconhecido.  Sabe quando vc chega com carinha de "ei, quer ser meu amigo?" "Posso sentar aqui?" Será que farei aigos por aqui, ou serei uma total looser! rs.

Talvez não seja tão assustador assim, afinal ninguém tá me vendo de verdade!
Enfim, resolvi registrar meu dia a dia e minha luta pra ter um corpo mais sequinho, bonito e saudável.
Inspirada por todas essas blogueiras fofas e cheias de coisas interessantes pra dizer. Meninas com muito foco e força de vontade.
Confesso que foco e força de vontade são palavras meio utopicas pra alguém que nunca termina o que começa, que não precisa insistir muito no convite pra cair na tentação do rodizio japones e do pacote de sonho de valsa,( isso mesmo meninas, eu disse pacote!) . Estou disposta a tentar, vamos ver o que vai dar?!

Nenhum comentário: