Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saudades dos 20 anos!

Olá meninas!

Hoje me pesei pela manhã e vi que emagreci 1.6kg! Uhuuuuuuuu!
Acho que tá bom pra uma semana, né? Bom, não sei... Sou muito imediatista... Será que eu esperava mais de mim mesma?

Caraca, como é difícil emagrecer! Dá pra engordar 2kg num final de semana, brincando. Agora perder... Tem  que suar, malhar horrores, comer igual a um passarinho e aí vc perde uma merrequinha!
Ai que saudades dos meus 18, 20 anos. Nessa época, quando queria emagrecer, era só parar de jantar, ou diminuir os chocolates, e o negócio acontecia. Simples assim!

O negócio é não desanimar. Encaro como uma conquista. Vou aprender a ter mais paciência, afinal vou emagrecer devagar e com sáude, e a longo prazo o resultado esperado vai aparecer, tenho certeza!

Xô baixo astral! Passou! Nada de desanimar! Essa semana tá só começando, mais uma semana inteirinha de presente pra gente fazer tudo certinho e se encher de orgulho depois!

Nenhum comentário: