Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias... Continuo aqui!

Olá minha gente!


Voltei depois de mais de 15 brincando de enfermeira e dona de casa. Saldo positivo: A cirurgia do meu principe lindo foi um sucesso, ele se recuperou bem, e o anelzinho que foi colocado no pipi dele, caiu na sexta feira passada o que finalmente trouxe nossa vida de volta ao normal!

Saldo negativo: 2kg a mais na balança! Durante esse tempo  em casa fui uma vergonha pra mim mesma! Todo dia era dia de jacadaça. Eu me tornei a própria jaca loca!!!  Foram incontáveis panelas de brigadeiro e de pipoca, fora todo o resto, sem o menor controle de calorias ou de nutrientes e muito me admira que eu não tenha quase voltado ao peso inicial, pensando assim ter engordado só 2 kilos foi uma coisa positiva!

Ok amigas, não se preocupem. Já estou tratando de manjar a jaca embora. Aliás, essa jaca desde segunda  feira não aparece aqui! Já é um começo... Um recomeço... O 15º recomeço melhor dizendo.

Voltei a também a mexer meu corpitcho. Na segunda fiz 1 hora de esteira e exercícios localizados e ontem fiz 1 hora de esteira intercalando corrida e caminhada. Total de 6,600km. Adorei! Essa sensação de "estou de volta no controle da situação" e de dever cumprido é ótima. Hoje tô sentindo minhas pernas meio bambas. Faz parte, pra quem ficou um tempão sem fazer nada...

Outra constatação depois dessa temporada de comilança desordenada: Eu não posso ficar em casa. Acabo atacando tudo o que tem na geladeira, no armário e tudo o mais! Affff, que draga, que horror!

É isso aí  gente.
Vou ficando por aqui na tentativa de despertar a lady que há em algum lugar em mim.

Beijos e uma quarta feira bem quentinha!

2 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Mi,que bom que seu bb esta melhor...e quanto as jacadas, vamos lá vc é determinada, e qd quer consegue,bjossss

Marluce Silva disse...

Saldo mais que positivo: saúde do filhote, o resto vc conquista rapidamente, tenho certeza! A lady vai volar com tudo. VC estava fazendo falta, viu? bjs