Suando pra chegar lá!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como tudo começou

   Filha única de pai gordinho e mãe mega disciplinada (isso é outro capitúlo) e descendente de espanhol com italiano. Imagina: Adooooro comer!
  Quando eu era um lindo de bebê de 5 meses, minha mãe deixou no meu berço um ovinho de pascoa fechado pra que eu me distraisse um pouquinho com o formato e o colorido do papel e foi para a lavanderia. Passados alguns minutos, e eu muito quietinha, ela resolveu ver o que estava acontecendo. Lá estava eu, com a cara cheia de chocolate!
   Passados alguns anos, já aos 7 mais ou menos, me lembro de que meu pai sempre chegava do trabalho com alguma coisa bem gostosa e bem calorica de presente! Imagine, 5 dias na semana comendo sonho, doce de leite, balas, sonho de valsa, bombons, quindim e por aí vai... Tadinho... Ele só queria demonstrar o carinho que ele tinha por mim, tentando dizer que pensou em mim o dia todo. Fofo, mas porque será que nessa época meu apelido era bolotinha???

Depois desses episódios viciei. Comer me dá prazer, um imenso prazer... Se for bem docinho então! Hummmmmmmm! Será que eu tenho conserto??? Preciso de terapia???

2 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga!
Eu também sou nova por aqui, mas mesmo com pouco tempo de blog, posso te dizer que é um universo a parte e que é muito motivador...
Tenho certeza que tu vai conseguir e pode contar conosco para te ajudar...
Um beijo, e fica ligada nas dicas que sempre estamos postando.
Tchauzinho...

micha disse...

Brigaduuuu!!! É sempre bom poder contar com pessoas que tenham o mesmo objetivo e conhecem um pouquinho do nosso universo! Já estou adorando!
bjos!