Suando pra chegar lá!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafio dia 5

Hello, hello!

Post rápidinho sobre o cardápio de ontem:

café da manhã - 1 xícara de chá de leite desnatado c/ 1 colher de achocolatado diet gold w 1 fatia de rap10 light com 1 fatia de queijo mussarela. 255Kcal.
lanche da manhã - 1 corpus light de morango. 42kcal.
almoço - salada de escarola, alface e tomate, 1 batata inglesa cozida e 3 colheres de sopa de frangp desfiado com creme de ricota. Sobremesa - 1 picolé de limão. 358Kcal
lanche da tarde - 1 maça vermelha. 75Kcal
jantar - 1 combinado sushi especial salmão gendai ( 10 peças) e uma coca- cola zero. 335,04Kcal.

Não desci pra malhar, até iria, mas tive que ir na farmacia comprar remédinhos pro baby antes de sair pro trabalho, esse era bem o tempo que eu usaria pra me exercitar. Ah, mas também, acho que eu mereço um descanço já que fui tão disciplinada.
Senti falta de legumes no almoço. Mas come on, não é sempre que agente tem tempo pra ir pra cozinha. E o almoço foi bem no improviso!
A noite fui no cinema com o maridão e não ataquei o baldão de pipoca! Passamos bem longe dele, por sinal! Sofri com aquele cheiro delicioso e foi bem difícil, mas no final reisti bravamente!
Assistimos o Cisne Negro. Gente, que filme é aquele? Intenso, muito intenso, e bem tenso tb! Amei! No final do filme eu ainda estava na mesma posição de quando começou. Não conseguia me mexer de tão tenso, de tão complexo!
Enfim, é isso! Hoje foi fazer um risoto de shimeji no almoço. Hummmmmm.
Tenham um domingo bem gostoso e magrinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie Micha!!!
Nossa que gracinha to muito orgulhosa de vc, imagina ir no cinema e resistir aquele lindo balde de pipoca ,aff!! Vc esta de parabens,tem dias que as vezes eu ate ando meio desanimada e vendo pessoas como vc ,me da força e animo!!!
Viu como é bom estar unidas em um proposito...
pq uma ajuda a outra qdo cair!!!
Beijos no seu coraçao!!

Talita Oliveira disse...

Michaaa, quero assistir cisne negro! Só tenho ouvido falar bem dele! e vc ta mt resistente mesmo viu! tá de parabéns!!

Bjs

Anônimo disse...

Oie micha!!!
Vim aqui para lhe desejar um belo dia repleto de conquistas!!!
Beijoss