Suando pra chegar lá!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desafio Unidas na dieta: Dia 4

Oh My God!!!!

Entramos no quarto dia e o mundo não está desabando, não entrei em crise de abstinência de chocolates e doces e não tomei um gole sequer de coca-cola, meu outro vício, e provavelmente responsável por 99% das celulites espalhadas pelo meu corpo!!!

Meninas, só tenho uma coisa pra dizer pra vcs: Estou adorando!

Ontem, sexta- feira, por incrível que pareça, foi meu dia mais magrinho. Sexta na minha casa, e na de 90% dos brasileiros, é dia  de pizza! E eu resisti bravamente, ai que orgulho!!!
Comprei aquele pão em formato de tortilha da pulman, o rap10 light e fiz um delicioso wrap de frango desfiado no jantar. Hummmmmmmmm! 
Gente, encontrei no mercado, um sorvete de iogurte  com cauda de frutas vermelhas da molico, o Yogo. Nunca poderia imaginar que aquilo seria tão bom!!! Me segurei para tomar só uma bola!
Cada dia me surpreendo mais com a quantidade de coisas light/diet gostosas dísponíveis no mercado! Eu tinha um certo preconceito, torcia o nariz e achava que tudo que tivesse essa denominação fosse sem graça, ou com sabor muito acentuado de adoçante. E viva a tecnologia!!!

Tá bom, tá bom... chega de falar... Aí vai o cardápio magrinho, magrinho de ontem:

café da manhã antes de malhar - 1 banana prata 69Kcal
depois de malhar - 1 xícara de chá de leite desnatado com achocolatado diet gold Hummmm!  e ! fatia de pão integral light com creme de ricota. 182Kcal
lanche da manhã - 4 ameixas secas e 2 castanhas de caju. 68kcal
almoço - salada de escarola, alface e pepino, purê de batata, filézinho de frango e abobrinha refogada. 309kcal
lanche da tarde - 1goiaba vermelha. 68kcal
jantar - 1 wrap de frango desfiado com creme de ricota e 2 folhas de escarola. Sobremesa - 1 bola de Yogo molico. 252 kcal.

Uhuuuuu foram só 948 kcal durante o dia.
Sem contar que eu dei uma "movimentada" a mais no meu treino: foram 5 minutos de aquecimento 30 minutos correndo a 8,5km/h com 3 minutos de intervalo andando a 4.5km/h e recuperação de 7 minutos caminhando. Foram quase 6 km percorridos no total! Estou muuuuito feliz! Desistir ou fraquejar não estão nos meus planos!

Tenham um sábado maravilhoso e bem magrinho!

3 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Oi micha...
Parabéns!
Gostei do teu cardápio, mas gostei mais ainda foi da dica do yogo, nossa... vou procurar p comprar, todo mundo está falando deste sorvete...

Beijão, continue assim.

Anônimo disse...

Oie Micha!!!
Nossa realmente vc esta de parabens, estou amando o seu cardapio, e que força de vontade heim,numa sexta-feira !!!
Continue assim!!
Beijos Linda!!

Carol Prestes disse...

Micha, Parabens!!! adorei o cardapio e a sua determinacao...vamos juntas!!!