Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu estou assim...



Oiiiiiii meninas!!!

Essa sou eu. Estou assim agora, mas depois do desafio e daqui a um tempo estarei muito diferente.
Como diz a Fiona Apple numa musica: " here it comes a better version of me". Minha versão melhorada vem  aí..   Não importa quanto tempo pode demorar, estou disposta a correr atrás.
Sou bem baixinha, tenho apenas 1.50m de altura,  55kg e um quadril imenso, gigante, não vou colocar aqui as dimensões porque não é uma coisa que eu me orgulhe muito em mim.
Minha barriga sempre foi normal, nem chapada, nem enorme, porém depois da gravidez do meu principe, e da chegada dos trinta, ela apareceu, cheia de dobras e pneuzinhos laterais, urggggg, odeio!
Procuro usar roupas que me favoreçam, e que não evidenciem o que eu mais quero esconder. Nem sempre consigo, mas meu garda roupa tem saias em formato A e blusinhas com detalhes nos ombros para equilibrar a silhueta em forma de pera!
Agora nada de reclamar do corpo, é enfiar as mãos na massa e tudo dará certo no final, tenho certeza!

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Micha vc é magérrrrrrima Hahahha, eu tô tentando ficar assim, com 55kg e eu meço 1,59! Mas se vc quer ficar mais magra é isso aí! Vamos que vamos que vai dar tudo muito mais do que certo! Vou querer ver o depois!

BJs

micha disse...

Adorei o magérrima!!! Mas como diz uma amiga minha, tb mínima no tamanho, " quando agente é assim, pequenininha 1 kg parece 5!"
É que eu disfarço bem com as roupas, mas de calça jeans... E de biquini então?!
Com certeza vou postar o depois numa roupitcha um pouco mais ousada!
Beijo.