Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caimbras durante a noite, enjôo matinal

Bom dia meninas lindas!

Nossa, essa noite sofri. Tive caimbra nas duas panturrilhas! Caraca que dor! Já fazia muito tempo que eu não sentia essas malditas caimbras! Se alguém tiver alguma dica pra que eu possa evitá-las pode por favor dar um help?

Outra coisa, acordei enjoada. Consegui comer, não tive nojo do café da manhã. Mas a geléia que não é aquela 100% fruta que eu estou acostumada, não caiu legal... Continuei sentindo enjoo depois do café da manhã e só passou depois de muitta água e depois dos 7 morangos que eu comi de lanche.

O que será isso minha gente? Será a cegonha? Maridão disse que é psicológico, e na gravidez do Gui ele foi o primeiro a dizer que tinha certeza que eu estava esperando um rebentinho. Meus seios não estão nem inchados e nem doloridos. Minha cintura está bem fininha... Tava pensando em procurar um médico e fazer um check up e depois procurar uma nutricionista, entregar pra ela meu caderninho de anotações alimentares pra ela me dizer o que está faltando! Porque sinceramente... só pode estar faltando alguma coisa impotante.... E olha que eu tento fazer as refeições mais balanceadas possíveis e incluir sempre frutas e verduras. Nunca deixo de comer carboidratos ou proteínas e até gorduras boas estão inclusas no meu cardápio. Mas sei, lá.... Deve faltar algo...

Se for baby será bem vindo...

Deixo meu cardápio de ontem:

7:30 - 1 xícara de capuccino light, 1 fatia de pão de granola com geléia de morango. 77 notas
10:30 - 4 damascos secos - 34 notas
12:40 - 2 pegadores de pene integral com brócolis e tomatinho, e 3 colheres de proteína de soja com pimentão, cebola, azeitona e mostarda escura. Sobremesa: 1 batom. 133 notas
15:40 - 1 punhado de sementes de abóbora. 60 notas
19:20 - salada de pepino, rúcula e endívia com 1 colher de azeite extra virgem, 1 colher de tabule e 10 pinhões.111 notas.
21:30 - 1 banana assada com canela. 25 notas.

Total: 440 notas.

Beijos meninas e uma sexta feira emocianante pra vcs!

10 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Capaz que eu ja não tinha feito pelo menos uma duzia de testes de farmácia, kkk.
Espero que melhore amiga, é um saco ter enjoos ainda mais quando a gente não sabe a verdadeira causa deles.
Te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fica com Deus

Vanessa Sintonia disse...

Micha, meu marido sempre tem cãimbras terríveis, eu sempre ponho gelo e funciona na hora...
Cardápio nota 10!
bjs

Marluce Silva disse...

Procura logo um médico... n brinca com saúde, não, amiga!
Ainda mais se for um bb???
Deus te abençoe e resolve logo isso, se n estiver grávida vai ao nutri sim, pra balancear mais a alimentação. Bjs

Lucy Britto disse...

Esperoi que os maus estares não voltem e quem sabe não é um baby pra alegrar a família bjs...

Dani disse...

Oi Micha,
Seu alimentação foi nota 10! Muito boa!!
Quantos ao mal estar é importante ver isso. Se cuida muié (rs).
Beijos,
Dani

Romeyka Aguiar disse...

Nossa quando eu fazia natação eu sentia muito ... Comia banana todo dia !! Será a cegonha ??? Bjs

Carol Prestes disse...

Owwwwwwwwwwwwn!!! Um bebê Micha!!! ADORO!!!!!!

Silvia Helena disse...

Oi linda!!!Tem um selinho la no blog pra vc!!!

Daniela Lins disse...

Que lindo um baby a caminho!!!!
Amore tem um selinho pra vc tb no meu blog!!!
Beijos e melhora!!!

Talita Oliveira disse...

É isso Micha! Faz um check-up, exames, tudo direitinho pq pode ser até mesmo da alimentação né?? Então se cuida pra ficar tudo bem!

Obrigada pelos parabéns no dia do meu niver! :)

BJs