Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje é sexta feira!!!

Bom dia lindas!!!

Esses dias queria fazer um post com antes e durante, mas encontrei um problema: simplesmente não tinha fotos! Eu sentia tanta vergonha do meu corpo que não tirava fotos!  Quando tirava tinha que ser da cintura pra cima, onde sempre fui relativamente magra, ou em poses que me favorecessem e não mostrasse tanto as
gordurinhas a mais, de ladinho, por exemplo. Mas minha mãe postou no face book dela, uma foto perfeita, e olha que era da cintura pra cima hein!


olha o tamanho dos braços!


A foto foi tirada em 31 de dezembro de 2008. Depois disso já emagreci e engordei até mais que isso, chegando aos 57 kilos! Foi meu máximo, percebi que tava num caminho sem volta justamente quando pisei na balança e vi os 57,5kg. E aí comecei a fazer algo por mim antes que a obesidade batesse a minha porta.
Quando comecei o blog eu estava com 55 kilos e a autoestima lá no pé. E agora digo que a melhor coisa que já fiz por mim foi isso! Porque aqui posso contar com pessoas que estão lutando tanto quanto, ou até muito mais que eu. Aqui quando eu disser que não consigo parar de comer chocolate, não vão me dizer: " Ai, tá parecendo loca! Para de ser neurótica, só um chocolate não vai ter fazer engordar", ou ainda " Ai que chata, contando calorias..." Pois foi sendo a loca das calorias que eu consigui emagrecer os  tão suados 8,1kgs!

Sei que pra muitas de vcs esse número parece pouco, mas a única diferença é que eu percebi o tamanho do estrago antes que ele tomasse proporções ainda maiores!

Ontem meu marido disse denovo que eu to exagerando com o lance de contar calorias e estar preocupada de mais com a alimentação, como se isso fosse o foco da minha vida. Ele disse que ele nunca reclamou e nunca disse nada que me achava gorda. Que ele me ama como eu sou e que pra ele eu sempre fui "igual de bonita" a única diferença é que agora to com a bunda menor e mais chata! Hahahahaha. Não sabia se achava bonitinho o elogio ou se ficava puta, já que além de me elogiar ele também me detonou! 
Acho que tô no caminho certo, e tô me gostando mais assim. Acho que quando chegar no período de manunteção vou ficar um pouco menos "chata", pois vou comer um pouquinho mais e me privar menos de algumas coisas. Mas ainda sim, tenho a consciencia que não poder jamais comer da maneira que comia antes. Não dá pra comer tudo aquilo que agente vê e sente vontade, tudo aquilo que agente ama. Enfim, como disse a Carol, ontem, o lance é pensar magro!

Vamos logo  ao cardápio de ontem, porque esse post já tá muito longo!

5:40 - 1 banana. 25 notas
6:00 - 5 min de aquecimento na velocidade 9km/h, 30 minutos de localizada e 10 minutos na esteira na velocidade 9km/h.
7:00 - 2 cookies de aveia com granola e 1 capuccino light. 84 notas.
10:00 - 2 fatias de abacaxi. 25 notas
12:30 - 2 col. sopa de arroz integral, 1 bife pequeno, ervilha torta e salada com 1 colher de azeite. 125 notas.
16:00 - 1 mexerica. 25 notas
19:00 - 2 col. sopa de tabule, 1 omelete com pimentão e tomate ( feito sem óleo e com 1 ovo) e salada com azeite extra virgem. Sobremesa: maça cozida com adoçante sucralose e canela. 127 notas.

Total de notas: 411. Acho que foi muito pouco... Mas fiquei com preguiça de levantar da cama pra tomar um leitinhocom achocolatado as 10 da noite...

Agora deixo uma foto da minha mãe lindaaaaaaaa e sem fotoshop! Baba Baby!




Beijos e uma sexta feira bem magrinha pra vcs!

8 comentários:

Silvia Helena disse...

Menina tem certeza que é sua mãe e não sua irmã!!!!!! rsrsrs. Muito bonita sua mãe.

Bjos e um ótimo fim de semana.

Romeyka Aguiar disse...

oie queerida

bonita e em forma sua mãe

Parabénsss

bjssss

MeL disse...

sua mãe? caraca!! Quantos anos ela tem? Então... quando fiz RA pela primeira vez todo mundo me chamava de paranoica, mas deu certo...kkk agora teu to de novo!... hahaha nem ligo

Carol Prestes disse...

Ô doida do chocolate, vc colocou só o ANTES!!!

Eu tb acho que agora, já abaixo dos 50Kg você pode dar uma relaxadINHA e aproveitar mais no final de semana, por exemplo. Segunda-feira volta pro ritmo, retoma, etc.

O efeito sanfona só é real se vc exceder 2Kg da meta. Pense nisso. Linda!!! Magra!!! Poderosa!!!

Te adoro e estou muito orgulhosa de vc.

Beijos, com muito carinho,

Carol

Talita Oliveira disse...

Sua mãe arrasa e vc tb! E adoreeei o comentário do marido "bunda menor e chata" hehehehehe... Acho que meu namorado anda achando isso tb, mas como eu já sou chata sempre isso ele nem deve tá notando mt hehehe

Bjs!!

Larissa Boaventura disse...

poxa é isso mesmo tem que ter força de vontade e você conseguiu, agora a nutricionista me disse que não podemos comer tão pouco, porque chega uma hora que paramos de emagrecer. Atenção. E sua mãe é um sucesso. heehhehe beijoss.

Pati disse...

Micha uau que linda sua mãe gatona. Não relaxa não, de apenas uma folga de vez enquando

Kinha disse...

Oi Micha! Não dá pra deixar de comentar: sua mãe é poderosa, rs
Na minha melhor fase, antes de engravidar, meu corpo era parecido com o dela.
Já cheguei a pesar 102 quilos mas estou na luta pra voltar a ser o que era. Falta pouco. não ligue pra quando dizem que você está exagerando na contagem porque não está. Prova disso são os resultados que você tem conseguido alcançar. Me identifiquei demais com você e estou seguindo seu blog. Sei que com persistência, chegaremos lá.
:)