Suando pra chegar lá!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jacada bem no meio da semana.

Olá meninas.

Dei uma sumidinha básica, mas já voltei!
Vou contar duas novidades pra vocês sobre o aniversário do principe:
Primeira: Fui buscá-lo na escola as 18:00 e fomos direto pra casa. As 18:30 ele dormiu. Pensamos em deixá-lo descansar um poquinho e quando os poquíssimos convidados chegassem ( vovô, vovó, madrinha, padrinho, uma tia e dois primos meus). Pois bem, a encomenda com o bolo, as coxinhas e o sanduiche de metro chegou as 19:10. E os convidados foram chegando, mais ou menos na mesma hora. Mexemos com o principe e nada. Esperamos mais um pouco. "talvez com o barulho ele acorde", alguém disse. Mas nada. Todos beijaram, apertaram, pegaram no colo, falaram alto... Ele abriu os olhinhos e disse " para" e depois fechou de novo! Cortamos o bolo sem cantar parabéns, óbvio e lá pelas 10 todos foram embora, meio frustrados, mas como vai ter outra festa no dia 22, se conformaram. Dez minutos depois, ou até menos, ele acorda e começa a brincar com os presentes, animadíssimo. Disparou a tagarelice e só parou de falar e brincar meia noite e pouco. Vai entender essas crianças... Parece que até faz de propósito!

Segunda: Não consegui me comportar como uma lady. Na quarta feira jaquei do começo até o fim do dia! Acordei atrasada, vi um trânsito enorme pela janela e saímos doidos e apressados. Não tomei café da manhã e não arrumei minha marmitinha.  Uma maluca compulsiva tomou conta de mim durante todo o dia. Comi tudo errado. Exagerei no arroz, feijão e frango do marmitex, comi 1 chokito, 1 diamante negro e 1 saquinho daqueles amendoins cobertos por uma coisa branca, que é pura gordura! Acho que chama ovitos, sei lá. E isso foi só o começo!
A noite na não comemoração de aniversário do Gui comi um sanduiche de queijo branco, rúcula e tomate seco, e outro de carne seca, umas 5 ou 6 mini coxinhas e um pedaço de bolo sensação! Socorrooooooo! Mega jacada bem no meio da semana!!! Ah, tb não fiz minha corridinha básica, ou seja, nada de AF!!! É claro que ia refletir na balança. Apesar de ontem ter feito localizada e aerobicos, e ter ficado em apenas 433 notas, hoje a balança já marcou 50kg. Engordei 600g! Nem posso reclamar, afinal, toda ação tem uma reação!

Ai que vergonha meninas... Mas fazer o que... tive que contar, né?!

Beijos e um ótimo final de semana pra vcs!

5 comentários:

Talita Oliveira disse...

Ah pô, foi no meio da semana mas foi bem excepcional hahah. Não é coisa frequente! E sobre o baby, eu todo dia fico mentalizando o mantra: ela não faz de propósito, ele não faz de propósito kkkkkk

BJs

Marluce Silva disse...

Q lindoooooooo o príncipe dormiu bem na hora da comemoração ... coisas de crianças rsrsrsrsrsrs.
Parabéns para ele, celebrando 3 aninhos!!!!!!
Deus o abençoe!
E a jacada........... foi por uma justa causa: FELICIDADE!!!!!!!!! Agora é recomeçar! Bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Parabéns para o filhote amiga!!!
Um lindo sábado e tudo de bom.
Beijão

Larissa Boaventura disse...

Filhos, filhos e filhos, quem entende.
CALMA MULHER, não surte, aposto que perderá rápido essas gramas, volte com tudo. Olhe passa lá no blog que tem selinho para você, beijos.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Micha...
Vim agradecer e retribuir a visita.
Parabéns para seu filhote, toda saúde do mundo para ele.

Beijos