Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Magreza excessiva

Bom dia, meninas lindas!

Gente, vendo as noticias do que rolou no festival de cinema de Cannes, uma foto me deixou chocada:



Angelina Jolie é linda! Cada vez que é fotografada em algum evento se supera nos looks sempre impecáveis. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi a magreza da atriz. Ah gente, por favor, alguém pode dizer que essa mulher parece saudável? Olha as perninhas dela! Olha só o tamanho do tornozelo!

Eu sempre admirei mulheres magras. Um corpo longilineo é praticamente um cabide, porque tudo o que vc coloca fica perfeito! Mas quem olhar essa foto e dizer que ela está bem talvez precise de um psiquiatra, ou  de um oculista, talvez tenha uma visão distorcida das coisas.  Agora imaginem essa mulher de perto! Se ela está assim tão esquelética na foto, que já engorda as pessoas um pouco, ao vivo deve estar só os ossinhos e deve dar a impressão de que ela vai quebrar a qualquer momento!

Eu não consigo associar saúde a uma pessoa assim. E muito menos beleza. Olho pra essa foto e só consigo pensar uma coisa: Disturbio alimentar! Fora a necessidade de sempre parecer jovem, de não aceitar a idade que tem... Acho que ela deu uma exagerada...

Agora, mudando um pouco de alhos pra bugalhos, quero compartilhar uma coisa estranha que me aconteceu ontem na hora do almoço:

Fiz um almoço saudável e bem equilibrado, ao meu ver pelo menos, não sou nutricionista né... mas enquanto estava comendo senti nojo da comida. Não comi nada incomum, nada que já não esteja acostumada a comer. E eu ainda não tinha comido nem a metade. Pensei: " preciso comer isso aqui sim!" Já é pouco, se eu deixasse de comer, ou só comesse a metade então... Comi meio que forçando. Achei melhor observar. Se for algo que começar a se repetir vou procurar um médico. Uma amiga me disse pra comprar um teste de gravidez na farmacia. Sinceramente não acredito nessa possibilidade. Uso Mirena há 3 anos e há 15 dias fiz exames pra saber se ele está no lugar. E Sim, ele está lá, bem onde devereia estar. Então vou observar... Talvez esteja me faltando alguma vitamina, sei lá... Se eu notar mais alguma coisa diferente, corro pro médico! Quero ser magra sim, mas com saúde, com as bochechas coradas, por favor!

E agora, mudando de pato pra ganso, ontem denovo faltei na academia. É o frio, a preguiça... Essa semana tá difícil. Só consegui descer na segunda feira... Mesmo assim meu peso tá ok. 49,6 marcou minha amiga balancinha hoje de manhã!

Aí vai o cardápio da quarta feira:

7:30 - 1 copo de suco light de manga, 1 fatia de pão de granola com 1 colher de palta. 85 notas.
10:00 - 4 damascos secos. 34 notas
12:40 - 1 col. de servir de purê de mandioquinha, 3 costelinhas de tambaqui, ervilha torta e salada de rúcula, endivia, pepino e tomatinho com azeite. Sobremesa: 1 batom. 193 notas.
15:40 - 1 banana maça. 25 notas
19:30 - salada de rúcula, endívia e tomatinho temperada com 1 colher de azeite extra virgem e 2 ovos cozidos. 75 notas.
22:30 - 1 xícara de leite desnatado com achocolatado light. 35 notas.

Total - 447 notas. Perfeito! 

Uma quinta feira bem magrinha e saudável pra vcs!!!

Beijo, beijo!




5 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Micha, td bem???
Eu concordo com vc em relação a Angelina Jolie... outra que eu acho que está feia de tão magra é a Debora Secco, os ossos do peito e do ombro saltados.

Quanto ao seu nojo pela comida, é bom cuidar. Se vc percebeu que sentiu nojo fique de olho mesmo e se continuar sentindo nojo de comer, procure um médico... anorexia inicia assim. Tem uma menina aqui na blogosfera que está lutando contra anorexia e ela sente nojo da comida.

Beijos, obrigada pelas suas visitas constantes no meu blog.

Larissa Boaventura disse...

Primeiro te agradecer de novo e de novo hhehe pelo carinho e toda atenção com meus problemas, por ler minhas lamurias.
Bom ter uma amiga assim.
E mudando para o seu blog Angelina é o máximo mas está sempre assim magra demais, cada vez pior, apesar de linda, está ficando sem saúde, não gosto de ver isso, só osso.
Eu também estou assim, tem horas que quando vou comer fico enjoada, mas no meu caso não é gravidez, acho que é porque estou comendo pouco, sei la. Beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Realmente ela tá magrela demais, quanto as canelas eu nem posso falar muito porque as minhas estão iguais, kkk. Mas nunca foram muito diferentes tbm.
Nem me fala de mirena amiga que to com ódio de ouvir esse nome, kkkk.
Te desejo uma linda quinta. Grande Beijo e fica com Deus

Gisela disse...

Micha,

Não achei a Angelina Jolie tão magra, a Débora Secco está muio pior...

Quanto ao seu enjoo, pode ter sido alguma coisa momentânea...observe direitinho...Qualquer coisa, não deixe de procurar um médico...

Beijossss

Marluce Silva disse...

Arrazou na pesagem sim! Umas graminhas 800kg??? E ainda sem fazer direito... tá muito bom! Bjs tenha um lindo FDS!