Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aniversário do principe

Bom dia meninas!




Hoje é um dia muito feliz. Há 3 anos nascia do meu ventre o amor verdadeiro, natural, sem reservas e sem limites.Há 3 anos eu começava aprender o que é o amor. Perdi noites de sono, fiquei com olheiras enormes, cabelos bagunçados e unhas por fazer. Não tinha tempo de cuidar de mim e quando sobrava um rarissimo tempo, acaba virando alguns minutos a mais de sono. Nunca mais minha vida foi a mesma.
  Troquei as baladas por noites embalando, cantando pra ele e amamentando. Aliás, que sensação linda! Pra mim, os melhores momentos eram aqueles em que eramos só nós dois e ninguém mais. Eu ficava adimirando seu rostinho tão sereno e suas expressões enquanto ele mamava e ali me dava conta do presentinho de Deus que tinha recebido. Aqueles momentos eram mágicos. As vezes ele abria seus pequenos olhinhos e me olhava também. Eu segurava suas mãozinhas tão frágeis, seus dedinhos magrinhos.
Impressionante o amor de mãe! Tem coisas que minha mãe dizia que eu só passei a entender depois que ele nasceu, quando me tornei mãe também.
Agradeço a Deus e ao universo o menino lindo e perfeito que ele é. Tão inteligente, tão esperto, mas também tão genioso e cheio de manhas. Eu o amo assim, imensamente com suas qualidades e seus defeitinhos. Ele é meu sangue, minha vida, é tudo pra mim, e eu espero fazer o melhor por ele. Entregar ao mundo uma pessoa pensante que respeita a si mesmo e aos outros, mas acima de tudo capaz de ser feliz!!!






Hoje vamos cantar parabéns pra ele lá casa. Nada demais, só pra não passar em branco, porque a festa mesmo vai ser no dia 22 de maio. Hoje vai ter um bolinho e sanduiche de metro lá em casa só pros avós e padrinhos e claro os pais.
Escolhi os sabores mais light possíveis de sanduiche pra não exagerar demais nas calorias. O bolo é o sensação. Ai, ai, ai, que tentação!!!
Essa semana tenho sido disciplinada até o momento. Na segunda feira fiz 451 notas e corri 7,870 kilometros em 1 hora. Ontem fiz 453 notas e fiz os exercícios de localizada, 20 minutos de caminhada e depois subi os 14 andares até chegar na minha casa de escada.
Hoje acordei me atrasei toda dando banho e aruumando o principe, que mais lerdinho impossível! Aí não deu pra tomar café da manhã em casa e nem deu pra arrumar a marmita.  Ou seja, vou fazer as duas principais refeoições fora de casa e ainda passar pelo super desafio do bolo e salgados a noite... Sei não hein... Isso não tá me cheirando nada bem...

Enfim meninas, é isso. Tenham todas um lindo dia.
Beijos, beijos.

7 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, tô emocionada com este post, o Amor de mãe deve ser tudo isso e muito mais mesmo. Um dia sentirei isso com certeza. Parabéns teu filho é realmente um príncipe, muito lindo e fofo.
Bjs, está bem na AF e Ra.

*ANGELA* disse...

oieeee
conhecendo teu blog..(te seguindo)
parabens pelo niver do bebe..
ser mae e um presente ne!
passa no meu blog quando der...
bj

Anônimo disse...

Oi Micha,
Lindo e emocionante, o que vc escreveu!
Parabéns para o príncipe! :o)
Bjos e Dani
P.S.: não se joga no bolo, hein! rs

Monica Ferra disse...

Olá,
Parabens pro filhote lindo! estou visitando seu blog e divulgando o meu que também luta contra o excesso de peso. Espero sua visita.
Beijinho!

MeL disse...

Ai que bb mais lindooo... ai gente, como amoooo bbs... hehehheheh Parabénsss pra ele ... Pra vc por ter ele e uma familia feliz!

Fernanda Abigail disse...

Oi prima! Adorei o texto. Você conseguiu descrever de uma maneira tão bonita o prazer de ser mãe. A foto é demais. E tenho certeza que sua força de vontade não foi totalmente abalada com os sanduiches nem o bolo sensação!
Parabéns pela mãezona e pessoa determinada que é!
Bjs, Fe Abigail

Talita Oliveira disse...

Owww que coisa fofa! Parabéns pro baby lindo!

Bjs