Suando pra chegar lá!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Auto estima renovada

Olá meninas!

Só informando: fiz o teste de farmácia chamado clearblue, que dizem ser o mais moderno e preciso e deu negativo.  Creo que meu problema seja digestivo. Notei que todas as vezes que como um pouco além, fico com o estomago alto e enorme e aquela bola fica ali por horas e horas, como se levasse o dia todo ra fazer digestão. Ainda tenho que procurar um médico e de todo modo fazer um exame de sangue pra descartar por completo a ideia de baby a caminho, e descobrir de uma vez por todas o porque desse mal estar!

Domingo foi a festinha do de aniversário do Gui. Foi ótima, deu tudo certo. Ele se divertiu muito, brincou um montão, e aproveitou tudo o que ele podia. No final estava exausto e feliz! Deu gosto de ver, nos fez muito felizes tb!



Mas teve outra coisa que eu adorei nessa festa: os comentários dos convidados de "nossa, como vc emagreceu!" "Nossa, como vc tá magrinha!", " Que linda que vc tá! Tomou remédio pra emagrecer?"
Todo mundo me perguntando o que eu fiz, qual foi a dieta, essas coisas, e eu fiquei mais que radiante, pois é sempre bom pro nosso ego ouvir uns elogios. E eu ouvi elogios durante toda a festa! Meu ego ficou satisfeito pra 1 mês inteirinho! hahahahahaha.



Ah, e me comportei bem bonitinha na festa! Experimentei o bolo, claro, comi 2 salgados e 2 docinhos, além do jantar que era massa e eu me servi de um pegador e só! pela primeira vez fui uma lady!

Só que sobraram alguns docinhos e salgadinhos além do bolo que tava uma delícia! Aí maridão e eu matamos ontem. Gente, o que eram aqueles docinhos? Bons demais!

A alimentação de ontem foi péssima! Não trouxe marmita porque no domingo não cozinhei, aí tive que pedir esses marmitex de pedreiro! Passei da conta nas colheres de arroz e de feijão e tb não fiz os lanchinhos entre as refeições. Esqueci minhas opções saudáveis em casa! E como tava cansada demais, e com uma dor de cabeça de cão, tb não fiz nada de atividade física! Ou seja, nota zero pra mim!

Hoje comecei o dia me alimentando bem e com mais planejamento, espero fazer uma semana mais certinha e tb espero não ficar passando mal depois de cada refeição! Pretendo fazer Af, só não sie se vou correr, porque como a gravidez não é uma hipotese totalmente descartada é melhor não abusar!


Por hoje é só meninas, desejo a vcs um dia cheio de auto estima!

Beijo, beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

Que festa linda amiga e a mamãe da festa tava mais linda ainda.
Adorei as fotos amiga, vc esta maravilhosa.
Sabe que ultimamente tenho tido dores de estomago, até comentei com o meu marido. Uma vez a médica tinha me falado que como eu diminui a quantidade de comida meu estomago tbm diminui e cada coisa a mais que eu comia causava dor. Tenho notado que isso tem acontecido novamente.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Marluce Silva disse...

Menina q festa linda! Vc está arrazando nas fotos, belíssima, parabéns! Ainda tem o que perder???? tem certeza??? Vc tá ótima!
Cuide da saúde! Boa semana, Deus te abençoe!

MeL disse...

nossa, que festa linda, e vc tá lindaaaaaaa, muito linda mesmo!

Vanessa Sintonia disse...

Mas tu estas bem mais magra mesmo, dá diferença das fotos q tu postou anteriormente... Festa linda heim...
E o Gui q fofo, amei tudo.
bjs