Suando pra chegar lá!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Final e semana de jacada, claro!

Bom dia mulherada lindaaaaa!

Final de semana dá uma super preguiça de sentar a buzanfa na frente do computador pra postar como tenho me comportado. Ou melhor, como NÃO tenho me comportado...
E foi isso mesmo meninas. Me permiti, como todo final de semana a comer coisinhas deliciosas e calóricas! Começando por pizza na sexta, passando por sanduiche e chocolate quente trufado no sábado e bolo de chocolate com creme e pipoca no domingo!
Ok, tá legal, eu sei que parecia uma pessoa super determinada a me manter na linha no post anterior, mas eu sou assim... Essa metamorfose ambulante. hahahahahaha. Nada... Sou indisciplinada mesmo, não me orgulho, mas quer saber? Não me sinto culpada não. Como diz maridão: " lo pase muy bien!"
Aliás, falando em maridão, não sei quem é mais doido e inconstante. Se ele ou eu!  Eu tinha contado aqui que ele fica pegando no meu pé porque segundo ele to comendo muito pouco e exagerando demais na contagem de calorias/notas e blá, blá, bla... E não é que no final de semana de comilança ele quis de leve dizer que eu estava exagerando? Ahhhh, faça me o favor e decida-se se me acha neurótica ou compulsiva... Ou os dois! hahahhahahaha. Acho que a galera se assusta quando me vê com a draga incorporada, e deve achar que depois eu vou enfiar o dedo na goela de tanta culpa. Que nada! Não cheguei nesse grau, e nem pretendo! Saúde em primeiro lugar!

O final de semana foi muito gostoso. No sábado encontrei uma prima que não via desde de criança. E olha que moramos na mesma cidade! Conversamos muito, trocamos várias figurinhas e foi como se a tivesse conhecendo naquele dia! Que doidera essa vida!!! Adorei.  Comemos no Frans Café. Eu escolhi um  sanduba muito gostoso de lagarto marinado na baguete, tomei uma água, mas logo depois veio um chocolate quente com a borda cheia de nutela! Delícia é pouco! Pergunta se contei calorias. Obvio que não!

 Queria ter tirado fotos, mas foi tanto conversê que acabei esquecendo... O sanduba é esse primeiro, sem queijo. Muito bom e super levinho, não sei se em calorias, mas que cai bem leve no estômago, isso cai!
E ontem, dia das mães, passei um domingão gostoso em casa. Os malas, apelido carinhoso dos meus pais, foram almoçar lá em casa e passaram o dia todo lá. Comi bastante salada, picanha no forno com batata e milho refogado. Muito tranquilo, apesar de ter exagerado um poquinho nas quantidades... A sobremesa se repetiu algumas vezes durante a tarde! O bolo tava maravilhoso!
E no finalzinho da tarde, aquela pipoca cheia de margarina. Hummmmmmm! Eu sei meninas, sou uma sem vergonha mesmo! Não resisti a margarina mesmo depois de saber dos seus ingredientes e do quanto faz mal a saúde! mas acho que assim super de vez em quando não deve fazer tão mal... Assim espero!

É isso magrelada! Espero que tenham tido um ótimo dia das mães, ao lado de seus filhos, mamães e vovós, tem coisa mais gostosa que colinho de mãe? Eu pensei muito na minha vózinha querida que não está mais aqui... Queria muito ter dado aquele abraço gostoso nela. Todos os dias da mães e as outras datas comemorativas era motivo de almoço na casa dela. Todos reunidos na cozinha, conversando, rindo, comendo e sentindo o carinho daquela mulher tão maravilhosa! É uma pena que as pessoas que amamos tão profundamente tenham quer partir desse mundo e nos deixar com um vazio tão grande no coração... Mas fazer o quê.... Asi es la vida!


Desculpem mais um post enorme!

Beijos e força nas perucas essa semana!

14 comentários:

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, não acrfedito q tu comeu tudo isso.
Mas eu tmbm me passei um pouco, só q agora me acabei na academia, é a culpa né.... rsrsrsrsrs
Mesmo assim não desiste, viu... Bjs

Marluce Silva disse...

Amei seu recadinho hj, especialmente o puxão de orelha pelo refri, vou tentar controlar!!!
E vc hein? Se esbaldou! retoma geral Micha! Aproveita q hj é segunda! Olho no desafio!!!!!!!
Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie Mi, sei bem como é quando abrimos as porteiras,rsrsrsrsrr, tb tava nessa vida semana passada, mas vamos lá, hj é O DIA,hehehehe,bjosss

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Eu tbm comi e comi bem, kkkk!!!
Se estou preocupada, to nem ai, kkk. A vida é muito mais que essa paranóia de ficar sempre correndo contra os ponteiros da balança e a gente sabe que é guerreira e determinada e consegue reverter a situação. Precisamos ser feliz as vezes e viver as coisas boas.
Um Feliz Dia das Mães!!
Grnade beijo amiga e fica com Deus

Carol Prestes disse...

Micha, que bom que vc não sente culpa. E nem deve. Está muito perto da sua meta pra se martirizar. Mas troca a margarina por manteiga, tá? Beijos!!!

MeL disse...

É micha, essas crias me matam qq dia... hahahaha mas é mesmo muito divertido, quer dizer, depois que passa né... hahahahha Nossa, esse fds acho que pouquissimas pessoas não jacaram... hahaha mas é isso né, dia das mães, poxa, a gente merece...rs Bora voltar pra rotina... bjsss

Dieta e Prazer - Mey disse...

ABAFFFAAAA O ALMOÇO MEGA CALÓRICO

JÁ FUI MALHAR HOJE E O RESTO DA SEMANA VOU RSS

BJSSSS

2edoissao5 disse...

ooops…fim de semana é dificil de controlar…mas a madona disse que pipoca não é calórica…rs

Anônimo disse...

Vim agadecer sua gentileza em seguir. :)

Larissa Boaventura disse...

Obrigada pelo carinho :)
sabe não vou dizer que você jacou não, porque você comeu tanta coisa gostosa hehehe que pelo menos alegria te trouxe, prazer, enfim, agora é começar tudo de novo, sem se arrepender. Vamos firmes essas semana de novo e deixamos para jacar quem sabe no dia das mães de 2012 hehehe beijosss

Cris Bonfim disse...

oi micha...
brigadinho pela visita, hj to passando so para dar um oi rapidinho, mas amanhã to de folga e passo para retribuir a visita com um comentario mais bonitinho, fiquei feliz por vc ter eliminado 5 cm de culote,... menina depois vou postar minhas medidas e quero saber das suas tambem, eu fico de boca aberta, nem acredito que sao minhas medidas mesmo...
amnhã to de volta...
bye

Talita Oliveira disse...

Menina, eh assim mesmo, se comer fazê-lo sem culpa, pq afinal, tendo consciência do que come, qnd come e como come (esse como come ficou feio kkkkkkkk) fica mais fácil se organizar e fzr tudo certinho durante a semana! E seu marido pe engraçado mesmo hehe

Bjs

Marluce Silva disse...

Querida, tem seleinho pra vc no meu blog. Bjs

Fernanda Abigail disse...

Querida,
Vamos tentar pegar mais leve da próxima vez! Adorei ter te conhecido. E me deu uma inspiração master para recomeçar! Vou fazer meu bloguinho também. Tenho certeza que vai me ajudar. Bjs!