Suando pra chegar lá!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A inveja me fez perder a chave!

Bom dia, flores do dia!!!

Hoje não tá menos frio, segundo a previsão do tempo, a máxima em São Paulo pode chegar a 25 graus. Meu filho dormiu a noite inteirinha na cama dele, ou seja, uma noite inteira sem socos e chutes! Coloquei um vestidinho que me deixava parecendo um salame ( toda apertadinha) que ficou uma graça no corpo, larguinho, até! Todos esses são motivos pra que essa quinta feira já tenha começado bem pra mim! Mais um dia que todas nós ganhamos do papai do Céu!!! Mais um dia de vida começando... Um  brinde a vida, ehhhhh!

Mudando um poquinho de assunto, vou contar uma coisa que me aconteceu na semana passada: Eu estava esperando o elevador com uma chave solta na mão, meu celular e a revista corpo a corpo que tem a linda Emanuele Araujo na capa. Enquanto esperava eu pensava: Noooooossa, que linda! Olha esse corpo! Será que isso é verdade? Quanto disso é fotoshop? Nesse exato momento a porta do elevador abriu e quando fui passar, minha chave escapou da minha mão e caiu bem no vão do elevador!!! Viu só o que a inveja faz com as pessoas? Hahahahaha. Meu marido que disse: "Tá vendo? Ficou aí com inveja da moça e nem prestou atenção no que tava fazendo... Olha só o que a inveja faz!"

Mas agora sério, gente, todas essas mulheres maravilhosas das capas de revistas, será que elas são tudo isso mesmo? Uma amiga que estudava fotografia, uma vez me disse que tudo o que agente vê é mentira! Até as fotos mais bobas são alteradas pelo fotoshop! Porque o bonito e o perfeito vendem mais.    Quem não tem celulite hoje em dia? Só as meninas do pânico mesmo!

Como eu sou só uma simples mortal que nunca cuidou do próprio corpo e foi sedentária praticamente 28 anos de sua vida, tenho mais é que correr muito atrás do prejuízo. E é o que estou fazendo! Essa semana tem sido muito boa, estou mega disciplinada. Desde segunda feira não como chocolate! Pode parecer pouco, mas pra mim é uma vitoria! Só eu sei o que tenho passado pra resistir. Mas vai valer a pena, eu sei!

Olha só que orgulho minha rotina de ontem:

5:40 - 1 fatia de pão integral light com 1 fatia fina de queijo minas. 62 notas
6:00 - 40 minutos de esteira. 25 minutos correndo na velocidade 9km/h e 15 minutos andando na velocidade 6.5km/h.
7:00 - 1 xícara de leite desnatado com 1 colher de achocolatado light. 40 notas
9:30 - 1 cacho pequeno de uva rosada. 25 notas
12:30 - 2 costelinhas de tambaqui, ervilha torta, batata doce e salada de rúcula com tomate cereja (amo) e pepino com 1 colher de azeite. 121 notas.
16:00 - 1 supino de banana com ameixa coberto com chocolate. 39 notas
19:00 - 2 col de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, 1 bife pequeno e salada de rúcula com tomate cereja e pepino com azeite extra virgem. 165 notas

Total de notas: 452. To ficando craque nesse trem! hahahahaha.

Beijos e uma linda quinta feira pra vcs!

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

menina até ri rsssss com o lance da chave rss

então, fique tranquila, as capas todas usam

photoshop e não existe 100% perfeiçãop nãop rss

beijosss

Marluce Silva disse...

É isso ai, Micha!
Tb desconfio das perfeitas nas fotos kkkkk.

Parabéns, está indo bem e sem chocolate, melhor ainda...
Vencer dia a dia!
Bjs

Unknown disse...

kkk, invejosa. Era só passar um photoshop em vc que ficava melhor que ela, kkk.
Amiga quero ver elas colocarem a fotinho nua e crua lá, vamos ver quantas são tudo isso mesmo.
Amiga quase mandei pra vc por sedex uma paçoca de pinhão com linguiça de porco que fiz hj meio dia, kkk mas não tinha o seu endereço.
Grande beijo e maravilhosa quinta

MeL disse...

kkkk ai caramba, lei de Murphy isso né... poderia ser... ¨a chance da chava cair no vão do elevador, e proporcional a invejinha da moça vendo a revista¨ kkkkkkk Tô brincando, mesmo porque, isso tudo é mentira, é só vc ver as fotos da Suzana Vieira na Play boy, e depois ver as fotos q fizeram dela na praia... hahahaha Não existe perfeição... Adorei seu blog tb... adorei o nome, super criativo... tb vou seguir.. bjs

Larissa Boaventura disse...

Poxa ao contrário de você essa noite foi dureza minha filhota acordou e ficou só querendo ver desenho e eu que nem zumbi hehehe. Tá arrasando nas notas gostei de ver, beijoss.