Suando pra chegar lá!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mesversário

Hello Girls,

Ontem foi nosso mesversário. Comemoramos, maridão e eu, 6 anos e 2 meses de relacionamento. Nós não sabemos nem o dia que nos casamos, porque só casamos no papel. Nossa comemoração é do dia em que demos nosso tão esperado primeiro beijo. Foi quando vimos que fomos feitos um pro outro e a partir daí, mesmo namorando à distância já sabiamos que nosso destino era ficar junto. O casamento foi só consequência disso, mera formalidade.
Foi um dia em que paramos pra relembrar tanta coisa linda que já nos aconteceu e reforçar nossos votos de amor. Já que a rotina é tão cruel que as vezes agente esquece o quanto aquela pessoa é importante na nossa vida, agente acaba esquecendo de viver esse amor e aí que mora o perigo! Claro que não dá pra viver como dois namorados pra sempre, mas é sempre bom relembrar o que nos uniu. Não existe conto de fadas e nem principe encantado, partindo desse ponto fica tudo mais fácil.

E tudo conspirou a nosso favor. O principe foi dormir cedinho nos deixando tranquilos e com tempo! hahahahaha. Quem tem filhos pequenos sabe bem o que é isso!

Agora mudando um poquinho o foco, fiquei bonitinha nas notas, quer dizer, ultrapassei um pouco por causa do vinho, mas foi por uma ótima causa, xô neura. Hahahahaha. Não fiz exercícios. O celular despertou e quando eu tava levantando da cama o maridão me puxou de volta e me pediu pra ficar. Ah, eu não tinha como recusar... Depois brinquei que ele me boicotou, mas a verdade é que foi tão bom dormir mais 1 hora e meia de conchinha...

O pior é que essa semana, estou ficando até mais tarde na loja, e se eu não conseguir descer na academia de manhã, depois não vou ter outro horário disponível! Bom, vamos ver o que dá... Uma semaninha sem A.F não vai matar ninguém!

Vejam só como ficou meu cardápio:

8:00 - 1 xícara de capuccino light, 1 fatia de pão de granola e yogurte com 1 colher de palta. 88 notas.
10:30 - 8 morangos. 25 notas
12:40 - 1 colher de servir de purê de mandioquinha, 2 pedaços e fígado de galinha acebolados, salada de rúcula, pepino, tomatinho e endívia com 1 colher de azeite e 3 buquês de brócolis. 145 notas
16:00 - 1/2 pitaya. 25 notas.
20:00 - 2 col. de sopa de tabule, 1 pedaço de fígado de galinha acebolado e salada de rúcula, pepino e tomatinho temperada com azeite extra virgem. 102 notas.
22:00 - 2 taças de vinho frisante. - 120 notas.

Total : 505 notas.

Palta nada mais é que um abacate menorzinho que quando está maduro fica com a casca quase preta. Os chilenos tem o costume de amassa-los com sal e molho de alho e aí é só passar no pão, no cachorro quente, no sushi, na salada e até no mac donalds e burguer king eles passam essa pasta de abacate por lá. Confesso que no começo achava bem estranho, mas agora acho uma delícia, pelo menos no pão quentinho, e o melhor é que é super saudável! Fica a dica!

Beijos meninas!

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

oieee..PARABENS pelo niver de casamento..hoje em dia um relacionamento é mais que importante..e a tanto tempo mais ainda...que bom.... olha...vi que vc esta fazendo a dieta das notas..vc tem um arquivo com ela...sera que poderia me passar..tenho pensado em fazer ela...espero tuas noticias..beijaooo e otima quarta.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Filhos pequenos são um anticoncepcional natural, kk.
Parabéns pela data, nos dias de hj onde os relacionamentos estão cada dia mais fúteis, temos sim que comemorar cada momento que passamos juntos de quem amamos.
Te desejo uma linda quarta.
Muitos beijos amiga e fica com Deus

Vanessa Sintonia disse...

Oi Micha, nunca tinha ouvido falar desta "Palta", abacate eu adoro, mas com limão e açúcar light, salgado ainda não provei,
bjs

MeL disse...

adooooro com limão, acho o melhor jeito!

Luciane disse...

Parabéns pelo niver de 1° bjo. E q venham mtos e mtos nivers.
Eu e meu namorado sempre comemoramos a data do nosso 1° bjo q foi justamente o dia em que começamos a namorar. É tão gostoso relembrar esses ótimos momentos. :)

bjnho

http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/

Gisela disse...

Micha querida,

A convivência é uma arte mesmo...Só quem é casada sabe como a rotina, ás vezes, nos faz esquecer de pequenos detalhes que valem a pena...

Ah! fica tranquila...vc teve um ótimo motivo para matar a academia hj...

Amanhã vc compensa...

Bjs

Talita Oliveira disse...

huuuuuuuuuuuum, love is in the air! Adooooro. Parabéns pela comemoração e que continuem com a mesma vontade de fazer dar certo a cada dia por amor!

Bjs