Suando pra chegar lá!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando ao equilibrio

Bom dia, bom dia! ( pra algumas, boa tarde ou boa noite!)

Primeiro, quero agradecer os coments no post anterior. Adorei, vcs são ótimas! Obrigada pelas diquinhas. Adorei a do chichete, viu Gi?! O problema, menina, é que eu sou tão compulsiva que acabo com  uma embalagem de chiclete em 5 minutos... Quando acaba o doce de um, eu enfio logo outro na boca! Aí tem que ser sem açucar, né gente?! Será que eu tenho solução?!

Como toda segunda feira, ontem foi dia de começar dieta, no meu caso, de retomar a dieta...
Fiz tudo direitinho, planejei bem a distribuição das notinhas e não comi nenhum chocolate e também não ataquei o potinho de nutela! Hum que progresso! Fechei com 487 notas porque apesar de ter comido como um passarinho no almoço, o ravioli de forno era bem calórico! De resto, tudo lindo! Consegui acordar cedinho  pra malhar.  Fazia tempo, gente! Semana passada eu só dei o ar da graça na academia 4x e cada dia em um horário diferente! Mas no domingo a noite fiz uma mentalização poderosa de que deveria acordar e levantar da cama quando o celular tocasse, exatamente as 5:35 da manhã! A mentalização foi boa mesmo, acabou dando certo!

Tô toda orgulhosa e espero continuar assim durante essa semana!
Aí vai meu cardápio e exercícios de ontem:

5:35 - 1 banana maça, 1 fatia de pão de granola e yogurte com geléia de morango. 76 notas.
6:00 - 5 minutos de aquecimento na esteira, 35minutos de localizada com pesinho de 3 kilos e caneleira de 4 kg e 14 andares de escada.
7:00 - 1 xícara ( 100ml ) de leite desnatado com achocolatado light. 35 notas.
10:00 - 1 barra levitá de sementes de gergelim e castanha de caju. 23 notas
12:40 - 1 col de servir de ravioli de forno com mussarela e 1 pedaço de peito de frango sem pele assado. ( não tinha salada, geladeira pobre!) 253 notas.
15:40 - 1 maça. 25 notas.
19:30 - saladão com frango desfiado, rúcula, endívia, tomatinho e pepino temperados com azeite extra virgem e sal. ( pós hortifruti). 75 notas.

Arrasei, ou não arrasei? Hahahahahha

Beijos e uma linda terça feira fria ( aqui em Sampa)!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que beleza em, entreando na linha, kkkk. Não esquece de esconder o potinho de nutela, ele tem um poder de hipnose poderoso. Quando eu abro meu armário ele olha pra mim e eu pra ele. E ele me chama, coma-me, kkk. Agora eu escondi atrás de tudo assim ele não me seduz mais.
Nem me fala em frio que hj não saio da frente desse fogão, haja lenha pra queimar.
Te desejo uma linda terça amiga.
Imenso beijo e fique com Deus

Nosso emagrecimento disse...

Aeee Mi, arrumando a casa hein??rsrsrsr, parabens,continue assim,bjoss

Gisela disse...

Micha querida!!!

compre uns chicletes sem açucar da marca menthos...São bem fortes e demora a acabar o gostinho....Garota, vc arrasou na atividade física...Como assim, vc subiu 14 andares de escada??? Super, super!!! Eu detesto localizada...Já tentei fazer, mas não tenho saco...

Continue uma mocinha boazinha e deixe o nutela pra lá...

Bjssss

MeL disse...

aeowww... gostando de ver... eu hoje comi so um miojo... aff

Pollyanna disse...

Oi Micha, é isso ai! A jacadinha nao pode interferir na sua determinaçao!
Boa a dica dos chicletes hein! Vou aderir.
Beijo

Carol Prestes disse...

Micha, lembra que vc já chegou a sua meta? Pega leve, sem tantas cobranças. Você está um exemplo!!!

Beijos carinhosos,
CArol

Larissa Boaventura disse...

Queridissima, obrigada pelo carinho, fico muito feliz quando venho no blog e leio os comentários. Nossa me sinto melhor.
Viu que você é capaz? Pode fazer exercícios e comer bem. Não fique pensando que tem que fazer, que é obrigada, leve isso como sua vida, faz parte de você, então não será problema. Em relação ao chiclete eu gosto de Trident sem açucar, mas só um heeheheh. Se controleeeeeeeeeeeeeeeeee. Beijoss.